Vitor Belfort escreve para a irmã desaparecida desde 2004
Ex-lutador publicou um emocionante texto dedicado à Priscila Belfort

Vitor Belfort emocionou seus seguidores ao publicar em suas redes sociais um texto em homenagem à irmã. Na publicação, o ex-lutador falou sobre as saudades que sente da irmã e também afirmou que “para quem fica esse assunto é pior que a morte”.
Priscila Belfort desapareceu dia 9 de janeiro de 2004 e as circunstâncias nunca foram esclarecidas pela polícia. Confira o texto publicado nesta quarta-feira (5):
“Pri, já se passaram 14 anos desde a última vez que nos vimos. Confesso que nunca imaginei que isso poderia acontecer, mas não vou perder meu tempo pois para quem fica esse assunto é pior que a morte. Pri, queria tanto que você estivesse aqui, queria poder te abraçar mais um vez, te beijar mais uma vez, queria tanto que você conhecesse seus sobrinhos: Davi, Vitória e Kyara. Eles sempre perguntam de você. Já contei a eles todas as histórias possíveis e impossíveis que tivemos juntos. Pri, depois que você se foi a mãe e o pai envelheceram bastante, não dá nem pra imaginar a dor que eles sentem. Cada um expressa de uma forma. Confesso que enterrar um filho(a) é algo que não deveria acontecer nunca, e ter um filho(a) desaparecido deveria ser inadmissível”, escreveu em um trecho.
Confira o texto na íntegra:
Nos comentários, seus seguidores desejaram forças à família e boas energias.
Leia mais: Raquel Dodge cobra esclarecimento sobre assassinato de Marielle
+ Brasil tem primeiro bebê do mundo gerado por útero de doadora morta
Siga CLAUDIA no Instagram