Clique e assine com até 75% de desconto

Viegas dá resposta atravessada para Ayrton após brincadeira

Na reta final do BBB18, não pode faltar a esperada torta de climão, não é mesmo?

Por Fábio Garcia Atualizado em 16 jan 2020, 15h56 - Publicado em 6 abr 2018, 12h42

Como a família Lima e Gleici não caíram no paredão formado na Superquinta, os brothers estavam em clima de paz e prosperidade no ‘BBB18‘. Quer dizer, nem todos.

A galera estava na cozinha relembrando um mico cometido por Ayrton durante a eliminação de Diego. Naquele dia, o brother propôs que todo mundo se desse as mãos para mostrar união entre os que restaram na casa, só que ele pagou um baita mico: sem querer, insistiu para Diego participar da confraternização. O mesmo Diego que estava já com a mão na maçaneta para ir embora.

Isso virou piada entre Ana Clara e Gleici, e as duas relembraram durante essa madrugada. No meio das risadas, Ayrton brincou “vamos fazer isso quando o Viegas estiver saindo?”, mas o músico emparedado não curtiu muito. “Só que vai ser uma decepção se eu não sair, né?“, retrucou.

Ayrton percebeu a vergonha que passou e pediu desculpas. Viegas aceitou as desculpas e falou que estava tudo bem, mas falou que “ato falho” é algo conhecido na psicologia. Eita, o clima pesou heim?

Continua após a publicidade
Publicidade