Clique e assine com até 75% de desconto

Viegas abandona festa e desabafa sobre sua participação no BBB18

O músico confessou essa noite que está no reality pelo dinheiro, não quer curtir as festas e nem sabe por que se meteu nesse programa.

Por Fábio Garcia Atualizado em 16 jan 2020, 16h09 - Publicado em 1 abr 2018, 09h03

Nessa noite rolou a Festa Circo no ‘BBB18‘, festividade temática semanal que serve para todos os brothers desestressarem e curtirem um ambiente legal, com música e comida, certo? Errado! Uma das pessoas na casa, como acontece quase toda semana, não participou da diversão em grupo: Viegas.

O músico tem um comportamento constante nas festas: costuma odiar todas. Sempre que vai um artista convidado ele reclama (como quando falou mal de Anitta) e constantemente é visto reclamando que a produção nunca coloca reggae para tocar. Porém, quando rolou a festa reggae, o brother novamente estava a cara do desconforto.

Na Festa Circo dessa noite, Viegas apenas cumpriu o expediente obrigatório, que foi assistir ao show do Paulo Ricardo, e logo saiu da festa. Kaysar foi até tentar chamar o brother de volta, sem muito sucesso. Em papo com o sírio, Viegas confessou que não tem interesse em curtir esses momentos com as pessoas da casa. O músico contou que está no programa unicamente pelo dinheiro, sem querer curtir as pessoas ou as festas.

O desabafo de Viegas foi ainda mais longe, pois o brother contou que não se inscreveu no ‘BBB18’, e só foi parar no programa graças a um olheiro (como alguns outros participantes). Não que isso seja um problema, mas Viegas contou que nunca havia assistido ao programa e que nem faz ideia por que entrou.

O sincericídio de Viegas chamou a atenção nas pessoas das redes sociais, que reclamaram sobre como ele está ocupando o espaço de algum possível participante que fosse mais interessante para o público:

https://twitter.com/TimeRealitys/status/980295110276583424

Até mesmo Mara, a primeira eliminada do programa, deu seu pitaco sobre a participação de Viegas no reality show:

Pelo menos, após o papo com Kaysar, Viegas voltou à festa e tentou aproveitar.

Continua após a publicidade
Publicidade