Clique e assine com até 75% de desconto

Viegas abandona festa do BBB18 por não curtir música

Brother ficou só um tempinho na festa pra não falarem que ele se recusou a participar.

Por Fábio Garcia Atualizado em 16 jan 2020, 15h53 - Publicado em 7 abr 2018, 10h04

Quando Viegas falou na última semana que não foi para o ‘BBB18‘ pra curtir festas ou pegar mulheres ele estava falando a verdade, vide o que aconteceu com o brother na festa que rolou essa madrugada.

Lá pela meia noite, após ficar duas horas lá com cara de quem não gostaria de ter saído de casa, Viegas pegou suas coisas e voltou para o quarto. Ele tirou todo o figurino (que foi ele mesmo que havia escolhido, dessa vez), devolveu para a produção e foi dormir cedo (meia noite é considerado bem cedo para o pessoal do BBB).

Viegas ficou na festa apenas no “tempo obrigatório” para os participantes, e fingiu participar de uma atividade proposta por dançarinos que ensinaram passos aos brothers. Digo “fingiu” porque o músico ficou de canto o tempo inteiro, só olhando os outros se divertindo. Depois, confessou com Kaysar que gostaria de passar seus últimos dias na casa apenas ouvindo músicas que ele gosta, e foi embora.

Não é a primeira vez que Viegas abandona uma festa do “BBB18′. A mais marcante foi a Festa Circo, em que ele criticou a maquiagem por “parecer um traveco” (palavras dele) e foi embora assim que acabou o show do Paulo Ricardo.

Continua após a publicidade
Publicidade