CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Vidas em Jogo: Patrícia entra em coma após dar à luz Miguel

O filho de Francisco nasce prematuro e a jovem tem uma crise na mesa de cirurgia

Por Redação M de Mulher Atualizado em 16 jan 2020, 17h24 - Publicado em 26 jan 2012, 21h00

Patrícia entra em coma depois do parto
Foto: TV Record/Divulgação

Assim que Francisco (Guilherme Berenguer) é raptado por Cleber (Sandro Rocha), Patrícia (Thais Fersoza) entra num atribulado trabalho de parto e fica desesperada com a possibilidade de seu filho nascer prematuro. Mas não tem outro jeito, a garota é obrigada a passar por uma cesariana bastante complicada.

No hospital, Regina (Beth Goulart) se aflige diante do risco que a filha mais velha está correndo e aguenta a hostilidade da turma do bolão à sua volta. A megera se diz preocupada com a jovem e, num momento de pessimismo total, fala sobre o medo de a criança já nascer órfã de pai, pois Francisco desapareceu nas mãos do miliciano. Nessa hora, Marcolino (Pedro Malta) diz que ela deve estar torcendo para que seu irmão morra de vez.

De repente, Cleber liga para Regina e revela que vai fazê-la sofrer mantendo o pai de seu neto em cárcere privado e ainda ameaça matá-lo. Os amigos do músico ficam cada vez mais desnorteados. E Lucas (Marcos Pitombo) resolve procurá-lo. Junto com Juliana (Letícia Colin), ele tenta seguir a mesma rota marítima que Cleber fez para fugir da polícia.

No hospital, a obstetra de Patrícia avisa que Miguel nasceu bem, mas ficará na incubadora para ganhar peso. Regina pergunta da filha e a doutora diz que infelizmente ela entrou em coma. Na UTI, ao lado da jovem, a empresária pede ardentemente que ela lute para viver.

Dias depois, Lucas encontra Cleber e Francisco e planeja um jeito para matar o crápula. Nesse momento, Patrícia desperta do coma na frente da mãe e revela: o amor de sua vida está em grande perigo e a chamou.

Continua após a publicidade

Publicidade