Veja como está o Lipe, de ‘Coração de Estudante’, 15 anos depois

O ator Pedro Malta pensa em criar conteúdo para a internet, como webséries e curta-metragens para o Youtube

Quem não lembra do fofo Lipe, filho de Fábio Assunção na novela “Coração de Estudante” (2002)? Pois Pedro Malta, o ator que deu vida ao garoto, já não é mais criança.

Com 22 anos de idade e longe das novelas desde 2011, Pedro pensa em explorar outra mídia. Ele trocou a faculdade de publicidade pela de rádio e TV e pretende se lançar no Youtube.

“A gente vive uma época de autossuficiência artística e criativa e pode tocar projetos para o YouTube, que é o que eu penso em fazer. Mas não com linguagem de vlog. Quero produzir conteúdo original, mas nada com humor, acho que esse mercado está saturado. Quero realizar curtas e séries voltados para drama, suspense e terror, que são áreas que eu gosto bastante”, disse ao portal Notícias da TV.

Leia também: Ele cresceu! Veja como está Felipe Latgé o Otávio, da novela “Da Cor do Pecado” 

A carreira de ator de Malta estourou em 2002 e seguiu até 2011, quando ele atuou na novela Vidas em Jogo, na Record. Em 2014 ele trocou o Rio de Janeiro, onde morava sozinho, para voltar a morar com a família, em Recife.

Em Recife começou a dar aulas de interpretação e cinema para crianças em oficinas de teatro locais. Começou também a cursar publicidade, mas prestou vestibular novamente e neste ano começará o curso de rádio e TV.

Agora pretende usar os conhecimentos adquiridos em projetos de webséries e curta-metragens para o Youtube.

Leia também: Ela cresceu! Veja como está a atriz do filme “A Malandrinha” 

O ator continua fazendo testes para a televisão e espera conseguir um papel que lhe agrade e lhe proporcione crescimento. “Recebi alguns convites [das emissoras], mas nem todos agradaram, por habitarem os mesmos universos que considero meio clichês. Sempre penso que para me dedicar a isso de novo tem que ter desafio, algo que me incite. Mas é claro que estou aberto, surgem propostas de todos os lados”, disse.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s