CLIQUE E ASSINE A PARTIR R$ 6,90/MÊS

Três casais se formaram na festa de baixo orçamento do BBB17

Festa de quarta-feira teve nada de decoração e um monte de beijo entre os brothers

Por Fábio Garcia Atualizado em 20 jan 2020, 22h09 - Publicado em 26 jan 2017, 08h39

Esqueçam as tradicionais festas elaboradas que rolavam todas as quarta-feiras dentro da casa do Big Brother Brasil, nessa noite a Globo se esqueceu de tirar o escorpião do bolso e apenas mandou uma frasqueira com um monte de bebidas para o pessoal se divertir. Mas mesmo essa festa mais humilde fez com que nascessem três casais dentro da casa.

O primeiro beijo do programa foi do já esperado casal Antônio e Mayara. O gêmeo e a líder se aproximaram muito desde a entrada de Mayara na casa e já estavam até combinando votos e fazendo complôzinho como todo bom casal de reality show que se preze.

Antônio e Mayara se beijam BBB17
TV Globo/Reprodução

Logo depois foi a vez do irmão de Antônio. Manoel estava hipnotizado pela dança de Vivian, e recebeu um conselho de seu irmão para tentar ficar com a líder. Depois da mini-palestra-motivacional do conselheiro amoroso, Manoel tomou iniciativa, Vivian aceitou e os dois se beijaram.

Manoel e Vivian se beijam no BBB17
TV Globo/Reprodução
Continua após a publicidade

As gêmeas Emilly e Mayla também se viram em meio a formação de casais na festa da quarta-feira. Mayla estava morrendo de vontade de fisgar Luiz Felipe e conquistou o rapaz. Já a gêmea Emilly não ficou tão interessada assim na investida de Marcos e deu o já famoso toco no brother.

Luiz Felipe e Mayla se beijam no BBB17
TV Globo/Reprodução
Emilly dá toco em Marcos no BBB17
TV Globo/Reprodução

E a noite terminou com Vivian e Mayara deitadas cada uma numa ponta da cama do quarto do líder acompanhadas dos gêmeos Antônio e Manoel e de um edredom. Que noite, heim?

Mayara e Antonio do edredon do BBB17
TV Globo/Reprodução
Continua após a publicidade

Publicidade