Tom Cruise não visita a filha, Suri, há mais de 800 dias

Membro mais famoso da Cientologia, ator estaria se afastando da filha a pedido de seus líderes religiosos

A imagem de pai participativo e amoroso que Tom Cruise passava aos fãs vem ruindo. O ator não vê a filha, Suri, há mais de dois anos. A menina de nove anos, fruto do relacionamento do ator com Katie Holmes, já não tem contato com o pai há cerca de 800 dias.

Fontes da National Enquirer revelaram que o afastamento do ator foi motivado por sua crença na Cientologia e que Tom não tem mais interesse em fazer parte da vida de Suri. “Katie faz o seu melhor para ser uma mãe participativa, mas não há como substituir a figura do pai. Ele não tem sido visto em público com a filha há mais de dois anos – isto significa um quinto da vida dela”, declarou a fonte.

No final do ano passado, Tom esteve em Nova York para ações do novo filme da franquia Missão Impossível. Segundo a revista In Touch, apesar de estar fisicamente muito perto da filha, Tom não foi visitá-la.  A fonte afirmou que a estrela “estava a poucos quarteirões de distância de Suri [em Nova York] e mesmo assim não foi passar um momento com ela”.

Como Katie é declaradamente contra a religião de Tom, membros da Igreja da Cientologia teriam sugerido que o ator mantivesse distância dos comentários negativos da ex-esposa.

A atriz Leah Remini, ex-membro da Cientologia, comentou em entrevista recente ao ABC News sobre o divórcio de Katie e Tom. Os atores ficaram casados por cinco anos. Katie chegou a ingressar na Cientologia, mas abandonou a religião e o marido em junho de 2012.

Segundo Leah, a separação aconteceu como forma de proteger Suri.”Agora eu sei que ela se separou porque tinha que proteger sua filha “, disse ela. Leah revelou ainda que o afastamento de Suri já era esperado. “A política da igreja é que você não pode manter contato com alguém que tenha cometido um ato supressivo – como eu e a Katie”, disse ela.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s