Clique e assine com até 75% de desconto

Tom Cruise dispensa dublê e filma do lado de fora de avião a 1500 metros

Em meio às notícias de um romance com Miranda Kerr, o ator filma uma das cenas mais perigosas de sua carreira

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 00h32 - Publicado em 2 nov 2014, 21h00

Mais uma aventura para a lista de grandes gravações feitas por Tom Cruise
Foto: Reprodução/YouTube

Aos 52 anos de idade, Tom Cruise não perde a realeza nos filmes de ação. Para a nova sequência de Missão Impossível, o astro assumiu o desafio e gravou cenas na área externa de um avião a 1500 metros de altura. Sim, nada de dublês para Tom Cruise! As imagens foram feitas em um Airbus A400, no interior do Reino Unido.

Esta não é a primeira peripécia do tipo realizada pelo ator. Ele já escalou o mais alto edifício do mundo – Burj Khalifa, em Dubai, com 828 metros de altura – e se pendurou a 600 metros de altura no Grande Canyon para os filmes da franquia. O mais recente, Missão: Impossível – Protocolo Fantasma, foi lançado em dezembro de 2011.

Quem pode estar com o coração na mão diante de toda essa coragem é a top model Miranda Kerr. A ex-mulher de Orlando Bloom estaria vivendo um romance com o astro hollywoodiano, segundo a publicação australiana New Idea. Eles teriam se conhecido em novembro de 2013, quando Miranda estava vivendo um affair com o bilionário James Packer.

Se confirmado, esse será o primeiro relacionamento divulgado de Tom Cruise desde o fim de seu casamento com Katie Holmes, em 2012.

//www.youtube-nocookie.com/embed/-LGicYoI1NY?rel=0

Tom Cruise dispensa dublê e filma do lado de fora de avião a 1500 metros

Segundo a imprensa de seu país, a modelo australiana Miranda Kerr pode ser o novo romance de Tom Cruise
Foto: Getty Images

Continua após a publicidade
Publicidade