Titi vai à Bahia e resgata origens em bloco de Carnaval

Todos os momentos de Titi com o bloco foram registrado em um bonito ensaio artístico

Pela primeira vez, Titi passou o Carnaval na Bahia. Para celebrar a ocasião, os pais Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank levaram a filha para conhecer o bloco Ilê Aiyê.

Titi desfilou com o bloco – e os pais – no último sábado (10). Um dos grupos mais conhecidos de Salvador, ele também é uma das companhias afrodescendentes mais antigas do Brasil.

“Eu quis a levar para ficar mais perto das origens dela”, explicou Bruno em entrevista ao UOL.

Para isso, o ator e a esposa alugaram uma casa em Salvador para que a filha pudesse ter mais contato com os integrantes do bloco. A família está na Bahia há duas semanas para Titi se familiarizar com a cultura do Ilê Aiyê.

Todos os momentos de Titi com o bloco foram registrado em um bonito ensaio compartilhado pelos pais em suas respectivas redes sociais. “Minha princesa linda se divertindo e se reconhecendo no bloco”, disse Gio.

“Que bloco é esse? Eu quero saber. É o mundo negro que viemos mostrar pra você. Que bloco é esse? Eu quero saber. É o mundo negro que viemos mostrar pra você. Branco, se você soubesse o valor que o preto tem. Tu tomavas banho de piche pra ficar negrão também. E não te ensino a minha malandragem. Nem tão pouco minha filosofia,não? Quem dá luz a cego é Bengala Branca e Santa Luzia. Que bloco é esse? Eu quero saber. É o mundo negro que viemos mostrar pra você (pra você). Que bloco é esse? Eu quero saber. É o mundo negro que viemos mostrar pra você (pra você). Somos crioulo doido, somo bem legal. Temos cabelo duro, somos black power. Somo crioulo doido, somos bem legal. Temos cabelo duro, somos black power.” ❤️❤️❤️🙏🏿🙏🏿🙏🏿 @blocoileaiye #ileaiye 📸 @elvisnm

A post shared by Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) on

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s