Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Tiago Leifert “explica” saída de Vanderson no BBB19 sem falar o motivo

Vanderson foi desclassificado após reality show receber visita de uma delegada.

Por Fábio Garcia Atualizado em 16 jan 2020, 01h57 - Publicado em 23 jan 2019, 21h49

No BBB19 exibido nesta quarta-feira, Tiago Leifert precisou explicar ao público o motivo da saída de Vanderson. Quer dizer… “explicar”, porque o motivo real não foi dito em nenhuma vez.

Leifert explicou que Vanderson precisou sair da casa pra “comparecer a uma série de compromissos“, mas em momento algum comentou que uma delegada esteve nos Estúdios Globo para intimar Vanderson a depor. O brother tem uma série de boletins de ocorrência por assédio, importunação etc, eles surgiram após o anúncio e confinamento do participante.

O apresentador explicou ao público que, por ter acesso a informações do mundo de fora, ele não poderia voltar para a casa e então foi desclassificado. Para o pessoal da casa, ele foi mais específico e comentou um “problema jurídico” através de um áudio logo após a saída de Vanderson.

Após a breve explicação, Leifert mandou um “vida que segue” e o programa continuou como se nada tivesse acontecido. Nem mesmo o clima de velório que ficou na casa foi explorado, optando por mostrar os brothers bem alegres fazendo compras e esfoliação na pele.

Continua após a publicidade
Publicidade