Ti-ti-ti: Jacques e Ari permanecem em guerra até o fim
Cansadas das brigas dos dois, Suzana e Jaqueline arrumam novos amores
A briga para ver quem é o melhor estilista continua!
Foto: Divulgação – Rede Globo
A trégua entre Ari (Murilo Benício) e Jacques (Alexandre Borges) não dura muito. Juntos, eles fazem um desfile de grande sucesso, mas Adriano (Rafael Zulu) acaba com a harmonia. O jornalista publica que Victor Valentim é Ari. Este, no entanto, consegue dar a volta por cima e conclui que não precisa de Jacques para nada.
E, com isso, recomeça a guerra. Logo de cara, Ari, Jacques e Jaqueline (Claudia Raia) entram na disputa pela mesma vaga na Fashion Week. A perua, aliás, não volta para os braços do estilista. Ela não consegue perdoar as safadezas de Jacques. Mas não fica sozinha. Rodrigo Lombardi entra no último capítulo para conquistar Jaqueline. E Fábio Assunção entra em cena para consolar Suzana (Malu Mader), que abre mão de Ari para Marta (Dira Paes).
Os dois finais de Marcela
Continua após a publicidade
Com quem Marcela deve ficar?
Foto: Divulgação – Rede Globo
A autora Maria Adelaide Amaral escreveu dois finais para Marcela (Isis Valverde): um com Edgar (Caio Castro); outro com Renato (Guilherme Winter).
De qualquer maneira, antes do final feliz, Marcela passará por poucas e boas. Luísa (Guilhermina Guinle) finge sequestrar seu filho e, depois, a persegue de carro, provocando um grave acidente. Marcela se fere seriamente e fica entre a vida e a morte. Diante da tragédia, Renato e Edgar até se unem.