PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana

‘The Witcher’: candidata da Netflix a nova ‘Game of Thrones’ ganha trailer

Protagonizada por Henry Cavill, "The Witcher" chega ao catálogo na Netflix em dezembro.

Por Júlia Warken
Atualizado em 15 jan 2020, 07h54 - Publicado em 31 out 2019, 15h26
WW_101_22.05.2019_239.ARW (Netflix/Divulgação)
Continua após publicidade

“Game of Thrones” tornou-se uma das séries mais grandiosas de todos os tempos, e disso ninguém discorda. Com audiência astronômica, uma enorme base de fãs e recorde de indicações ao Emmy, GoT rendeu muito dinheiro e prestígio à HBO.

Ao tornar-se um fenômeno, a série mostrou que há espaço na TV para tramas que envolvem cenário medieval e misticismo, com direito a batalhas épicas. Agora, com o fim de “Game of Thrones”, os antigos e os novos fãs desse gênero estão órfãos. Por mais que o spin-off “House of the Dragon” tenha sido confirmado, ele não vai estrear tão cedo. Nessa quinta-feira (31), estivemos no HBO Upfront – evento organizado pela emissora para falar das novidades – e tivemos a confirmação de essa nova série não vai estrear em 2020.

Dito isso, é justo apontar que “The Witcher” é uma aposta da Netflix para atrair o enorme público órfão de “Game of Thrones”. Baseado em best-sellers de fantasia, “The Witcher” é um conto épico de destino e família, centrado no famoso caçador de monstros Geralt de Rivia – interpretado por Henry Cavill, o mais recente Super-Homem dos cinemas. A trama tem cenário medieval e é ambientada no mundo do Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar e onde o bem e o mal não são facilmente identificados.

Com estreia prevista para 20 de dezembro, a primeira temporada tem oito episódios. O universo de “The Witcher” já foi adaptado para os games e conta com uma base de fãs considerável. Mesmo assim, a grandiosidade da produção da série deixa claro que a Netflix visa atingir também o público leigo, tal qual GoT. Será que vem hit por aí?

O trailer completo de “The Witcher” acaba de ser lançado. Confira:

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.