Taylor Swift volta a disponibilizar músicas no Spotify
Desde 2014, a cantora estava longe da plataforma de streaming
Taylor Swift finalmente colocou um ponto final em seu desentendimento com os serviços de streaming, como Spotify e Tidal, para a alegria dos fãs. A informação foi confirmada pela própria página oficial da cantora no Facebook.
”Em comemoração por 1989 ter vendido mais de 10 milhões de álbuns em todo o mundo e pelo anúncio da certificação RIAA, por ter vendido 100 milhões de canções, Taylor quer agradecer seus fãs, disponibilizando todo seu catálogo de volta a todos os serviços de streaming”, diz a nota.
Em 2014, no lançamento de 1989, Tay retirou suas músicas dessas plataformas. Na ocasião, ela contou que os artistas recebiam muito pouco por isso e que o novo álbum não teria o mesmo sucesso de vendas caso fosse disponibilizado dessa forma.
Apesar do comunicado com a explicação oficial, usuários do Twitter cogitam ~um outro motivo~ para que Taylor tenha voltado para o Spotify. O retorno aconteceu exatamente no mesmo dia em que Katy Perry lançou o seu novo trabalho, Witness – o que já tinha sido anunciado há semanas.
https://twitter.com/yungrapunxl/status/872962687713652737
https://twitter.com/NavyTour/status/872995941720240130
Katy já tinha dito que teria sido Taylor a responsável pela longa treta entre elas, mas que já era hora de levantar bandeira branca e acabar com isso. Afinal, “mulheres unidas, não divididas, e sem esse tipo de besteira, vão curar o mundo”, segundo as próprias palavras de Perry.
Será que essa história acaba de ganhar mais um capítulo?