Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Tatá Werneck rebate comediante que fez piada tosca com a gravidez dela

O humorista Murilo Couto fez uma declaração infeliz em publicação de Tatá em que ela mostra a barriga durante sua gravidez.

Por Fernando Gomes Atualizado em 15 jan 2020, 14h52 - Publicado em 14 jun 2019, 12h48

Tatá Werneck não ficou contente com um comentário desnecessário feito pelo humorista Murilo Couto, integrante do programa ‘The Noite‘, de Danilo Gentili, do SBT.

O comentário foi feito em uma imagem postada na conta pessoal do Instagram de Tatá em que ela mostra o crescimento de sua barriga da gestação. Alguns artistas escreveram felicitações para a atriz, mas Murilo quis fazer uma piada que não caiu bem.

View this post on Instagram

Ainda não tive tempo de fazer aquelas fotos maneira que as grávidas maneiras fazem com luz maneira. Mas essa é a minha maneira de dizer (de pijama que não combina ) que tá crescendo 🙂

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Ele escreveu: “Eu sei que é a linda imagem de uma mãe. Mas tá parecendo muito meu pai”. Tatá rapidamente retrucou, dizendo: “Nesse caso estou gerando uma vida. E seu pai provavelmente perdendo a dele. Força”.

Mais de 500 comentários em resposta ao de Murilo surgiram. Alguns usuários acharam a atitude de Tatá grosseira, enquanto grande parte apoiou a posição da humorista.

Comentários de Tatá Werneck e Murilo Couto em publicação dela no Instagram.
Comentários de Tatá Werneck e Murilo Couto em publicação dela no Instagram. @tatawerneck/Instagram/Reprodução

A declaração de Murilo é problemática já que reforça o esteriótipo de que toda pessoa que trabalha com o humor deve aceitar qualquer tipo de “brincadeira”. Tatá tem levado muito a sério sua gravidez e inclusive já falou sobre a hiperêmese gravídica, uma complicação na gravidez pela qual ela está passando.

Continua após a publicidade
Publicidade