Descontaço! Revista em Casa por R$ 9,90

Tatá Werneck manda a real sobre a gravidez: “Eu tô há dois meses deitada”

"Eu saí umas 7 vezes fora ultra, fico na cama passando mal", escreveu a apresentadora.

Por Juliana Morales
Atualizado em 15 jan 2020, 19h42 - Publicado em 22 abr 2019, 17h36
 (reprodução/Instagram)
Continua após publicidade

Se tem uma gestação que estamos amando acompanhar é a da Tatá Werneck!  Grávida de três meses, ela tem falado abertamente (e comicamente!) com seus seguidores sobre a experiência de ser mãe. E os fãs amam quando ela compartilha dúvidas e desabafos desta fase com o seu jeito único e divertido.

Mesmo passando por várias complicações durante toda a gravidez e precisando ficar muito de repouso, por conta da hiperêmese gravídica, ela escolheu não esconder as questões difíceis. No Twitter, uma seguidora elogiou a atitude de Tatá, por mostrar como está sendo realmente a maternidade e falou sobre a identificação com a situação.

Em resposta à seguidora, a humorista contou que tem ficado MUITO em casa, repousando, já que tem passado mal. “Essa é a minha gravidez real”, escreveu a atriz. Recentemente, ela revelou que está esperando uma menina, fruto do relacionamento com Rafa Vitti, e o post emocionante – e engraçado!- contabiliza mais de 9 milhões de visualizações.

Tatá aproveitou para tirar uma dúvida (bem recorrente das mamães) no Twitter.

Continua após a publicidade

E ela tem razão: com orientação do obstetra, dá para procurar alternativas para tintura de cabelo e outros tratamentos capilares, sabia?

Na semana passada, a atriz tinha mostrado um clique do terceiro mês de gestação e os fãs piraram!

View this post on Instagram

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck)

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps

A partir de 9,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.