Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Taís Araújo sobre filhos: “o tempo inteiro eu penso em adotar”

A atriz falou um pouco da vida pessoal e de Michele, sua personagem no seriado "Mister Brau".

Por Redação Estilo - Atualizado em 20 jan 2020, 14h19 - Publicado em 11 Maio 2017, 17h04

Com o dia das mães se aproximando, Taís Araújo aproveitou a oportunidade para comentar um pouquinho sobre a maternidade. A atriz, que é casada com Lázaro Ramos e tem dois filhos com o ator, João Vicente, de 5 anos, e  Maria Antônia, de 2 anos, disse, em entrevista ao Gshow, que considera aumentar a família. “O tempo inteiro eu penso em ter mais filhos. O tempo inteiro eu penso em adotar. Esse pensamento tem povoado a minha cabeça ultimamente”.

Aos 38 anos e atualmente no ar como Michele no seriado Mister Brau, a atriz diz que o fato de ter se tornado mãe a mudou muito, que a deu mais coragem de ser quem realmente é e que também a fez parar e pensar, de fato, no mundo. Revelando-se uma mãe dura em questões que considera importante, Taís também disse que é doce com os filhos em outros momentos. “Quero formar cidadãos responsáveis, queridos, mas que saibam colocar seus limites. Acho que eu sou essa mistura toda”.

Vivendo pelo terceiro ano consecutivo sua personagem em Mister Brau, série que faz ao lado de Lázaro Ramos, Taís também comentou como está gostando da nova fase da personagem, que agora é mãe. “Está sendo uma delícia descobrir como é a Michele mãe. Está bonita a relação dela com as crianças. A maternidade muda todo mundo, inclusive as personagens”.

View this post on Instagram

No primeiro dia das mães da Michele, além de todos os conflitos da maternidade, ela ainda teve que lidar com algo que detesta: dobradinha! Ainda bem que era tudo parte de mais um dos planos infalíveis do Brau. E só pra constar: eu estaria bem feliz com um prato de dobradinha agora, viu?! hahahaha

A post shared by Taís Araujo (@taisdeverdade) on

Continua após a publicidade
Publicidade