Relâmpago: Revista em casa a partir de 9,90

Taís Araújo faz viagem só com amigas e publica desabafo

A atriz aproveitou uns dias de folga no trabalho para viajar pelo Atacama

Por Fernanda Tsuji
Atualizado em 20 jan 2020, 12h10 - Publicado em 15 jun 2017, 19h10
Taís Araújo (Reprodução / Instagram @taisdeverdade/Reprodução)
Continua após publicidade

Todo mundo precisa de um momentinho só seu e Taís Araújo resolveu tirar um ‘day off’ da rotina corrida. Junto com duas amigas – Gabi Green e a diretora Natalia Grimberg-  a atriz de Mister Brau e apresentadora do Saia Justa passou 4 dias no deserto do Atacama, no Chile.

View this post on Instagram

A post shared by Gabriela Green (@gabiegreen)

Eu amo ser mãe e cuidar dos meus filhos. Amo ser casada e dividir minha vida com meu marido. Amo ser profissional, pensar no meu trabalho, pensar no que e como eu posso crescer artisticamente. Amo cuidar e administrar a minha casa. Mas amo também, por alguns dias, me dedicar exclusivamente a mim. Aos meus desejos, descansar, rir com as amigas, fofocar, falar besteira, viajar com elas”, contou ela em textão publicado em seu Instagram.

View this post on Instagram

A post shared by Taís Araujo (@taisdeverdade)

E tá certa! Sempre sincera, Taís contou que não foi simples tirar essas “férias” de tudo. “Foi isso que fiz depois de anos me dedicando exclusivamente a minha família e ao meu trabalho. Entrei no avião com uma culpa sem tamanho, com duas grandes amigas e nos jogamos por 4 dias no Deserto do Atacama”, contou ela, que recentemente protagonizou dois momentos sincerões que levaram a internet à loucura. O primeiro dando uma cortada em Otaviano Costa no Video Show e outro no Mais Você com Ana Maria Braga e o episódio do doce de abóbora. 

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

A post shared by Gabriela Green (@gabiegreen)

View this post on Instagram

A post shared by Gabriela Green (@gabiegreen)

“Voltei pra casa mais forte, feliz, potente e descansada pra seguir a vida que eu escolhi: ser mãe, esposa, profissional e mulher“, escreveu Taís, que combinou de se jogar na aventura a cada dois anos com as amigas. Maravilha, hein, Taís?

View this post on Instagram

A post shared by Gabriela Green (@gabiegreen)

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

A partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.