Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

O desabafo de Taís Araújo é tudo o que você precisa ler hoje

As definições de mulherão foram atualizadas! Essa declaração de Taís Araújo é tudo que você precisa ler hoje

Por Marina Pedroso - Atualizado em 20 jan 2020, 12h10 - Publicado em 15 jun 2017, 19h17

Estamos sempre ligadas no Instagram – porque é gostoso acompanhar as celebridades e personalidades da moda, mas também para trazer informação quente assim que elas acontecem. Hoje, nos deparamos com um post incrível de Taís Araújo e você precisa ler!

A atriz, que é, para nós, uma supermulher – afinal, ela se divide entre as gravações de Saia Justa, seu programa no canal GNT, e a série Mister Brau, em que faz par com seu marido, o também ator Lázaro Ramos, além de ser mãe de duas crianças – tirou alguns dias sabáticos com duas amigas para visitar o Deserto do Atacama, no Chile. Eis que, com uma foto linda, ela nos encheu de amor e empoderamento com o seguinte desabafo:

View this post on Instagram

Eu amo ser mãe e cuidar dos meus filhos. Amo ser casada e dividir minha vida com meu marido. Amo ser profissional, pensar no meu trabalho, pensar no que e como eu posso crescer artisticamente. Amo cuidar e administrar a minha casa. Mas amo também, por alguns dias, me dedicar exclusivamente a mim. Aos meus desejos, descansar, rir com as amigas, fofocar, falar besteira, viajar com elas. Foi isso que fiz depois de anos me dedicando exclusivamente a minha família e ao meu trabalho. Entrei no avião com uma culpa sem tamanho, com duas grandes amigas e nos jogamos por 4 dias no Deserto do Atacama. Voltei pra casa mais forte, feliz, potente e descansada pra seguir a vida que eu escolhi: ser mãe, esposa, profissional e mulher. @natigrim e @gabiegreen foi lindo e divertido demais! Amo vcs, meninas! Está combinado de 2 em 2 anos, vamos nos jogar!

Continua após a publicidade

A post shared by Taís Araujo (@taisdeverdade) on

Não poderíamos concordar e celebrar mais esse lacre, Taís!

Publicidade