Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Suzy Rêgo:’’parei de me pesar, isso não faz bem para a cabeça”

A atriz Suzy Rêgo fala de sua reeducação alimentar

Por Elisa Duarte - Atualizado em 21 jan 2020, 02h51 - Publicado em 1 nov 2016, 12h02

Suzy Rêgo era só alegria na festa de lançamento da novela Rock Story , que aconteceu nessa segunda-feira, 31, no Teatro Rival, no Centro do Rio de Janeiro. Ela comemora a proximidade dos 50 anos ( fez 49 em março) exibindo sua boa forma, atribuída à reeducação alimentar. “Não tinha como ficar bem, comendo do jeito que eu estava. Depois que fui ao Vigilantes do peso, passei a incluir muitas frutas e água na dieta. Cortei que é branco, ou seja, sal, farinha e açúcar!”, revela.

Suzy Rêgo Rock Story

Mãe dos gêmeos Marco e Massimo, de 7 anos, fruto de seu casamento com o diretor Fernando Vieira, a atriz conta que chegou ao manequim 50, mas agora passa longe da balança. “Estou chegando ao número 42, mas parei de me pesar porque eu sou alta e grande. Quando me pesava muito ansiosa e isso não faz bem para a cabeça, acaba me descontrolando”, diz. Ela revelou que os filhos foram um incentivo para que ela cuidasse melhor de seu corpo. “Queria energia para correr e brincar com eles e com o peso que estava faltava disposição. Acabei ficando até com problemas de articulação. Eu precisava de saúde e por isso resolvi me cuidar. Não tive problema em desfilar moda plus size, mas eu tenho que me sentir bem”, disse.

Na nova novela das 19 horas da TV Globo, ela fará a Gilda, uma perua fogosa, que vive armando surpresas picantes para o marido. “Acho que ela vai inspirar muita gente. Tem a auto estima elevada e quer sempre incrementar seu casamento”, diz. Se na ficção ela é cheia de artimanhas, na vida pessoal, a realidade é diferente. “Gente, são dois filhos, nós dois somos atores, é muito para dar conta. Toda vez que eu convido o Fernando para a cama e fazer uma coisa que a gente não faz há muito tempo é para cair e dormir a noite toda”, brinca.

Publicidade