Suspeito da morte do pai de Isabelle Drummond é preso
Pai da atriz foi assassinado em 2007 durante uma tentativa de assalto
A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (30) um suspeito de participação na morte do pai da atriz Isabelle Drummond. Francisco Heronaldo Rodrigues é apontado com um dos criminosos que mataram o gerente de posto de gasolina Fernando Luiz Drummond Xavier em 2007. A prisão foi realizada na casa onde o suspeito morava, em Mauá, São Paulo.
Na época do crime, Isabelle Drummond tinha 12 anos e estava se preparando para a novela Eterna Magia, após cinco anos interpretando Emília no Sítio do Picapau Amarelo. Seu pai levava R$ 7 mil reais para uma agência bancária quando foi surpreendido pelos criminosos, que efetuaram os dois disparos no rosto do gerente e fugiram sem levar o dinheiro. O suspeito da autoria dos tiros foi preso em março daquele ano. Ao todo, quatro homens teriam envolvimento no crime, segundo as investigações.
Atualmente, a atriz está trabalhando na próxima novela das 18h, Sete Vidas. Ela fará o papel da meiga estudante de medicina Júlia e gravou suas primeiras cenas da trama sob os ventos gelados da Patagônia argentina.