Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Susana Vieira será “Branca 2.0” em remake de ‘Éramos Seis’

Alguém pediu uma vilã do jeitinho que Susana Vieira sabe fazer?

Por Fábio Garcia Atualizado em 15 jan 2020, 19h12 - Publicado em 29 abr 2019, 16h36

O Vale a Pena Ver de Novo começou a reprisar hoje (29) a novela ‘Por Amor‘, um clássico dos anos 90. Entre os assuntos mais comentados na internet com essa estreia estava, claro, as memórias de Branca Letícia de Barros Mota, a maior vilã da trama que fazia loucuras enquanto tomava elegantemente um dry martini. Esse sucesso incontestável de Susana Vieira como uma vilã é tanto que a atriz ganhou até uma nova chance de praticar maldades na televisão: ela estará de volta em breve, como uma personagem má, na próxima novela das seis.

Já está em pré-produção na Globo um remake de ‘Éramos Seis‘, novela icônica cuja última versão foi produzida pelo SBT nos anos 90. Já com os direitos assegurados, agora a Globo fará uma nova versão que contará com Gloria Pires no papel de Dona Lola (interpretada anteriormente por Irene Ravache).

Já Susana Vieira será a tia Emília (interpretada no SBT por Nathalia Thimberg), uma senhora poderosíssima que trata todo mundo meio mal. Isso te lembra alguma outra vilã, não é mesmo? A atriz entrou no projeto de ‘Éramos Seis’ após precisar sair, por motivos de saúde, de um seriado de comédia escrito por Miguel Falabella para o Globoplay.

Susana Vieira coleciona dezenas de papéis em novelas da Globo, mas ela parece ter se especializado em vilãs “madame”. Sua personagem mais lembrada nesse quesito é a Branca de ‘Por Amor’, mas não podemos esquecer a Cora de ‘Os Dias Eram Assim‘ e a Branca de ‘Duas Caras‘, personagens próximas que ganharam interpretação semelhante.

‘Éramos Seis’ ainda não tem data de estreia, e substituirá ‘Órfãos da Terra’ quando esta acabar.

Continua após a publicidade
Publicidade