Clique e Assine CLAUDIA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

‘Stranger Things’: a segunda temporada será INSANA, afirmam atores

Chega logo, 2017!

Por Lucas Castilho
Atualizado em 15 abr 2024, 08h48 - Publicado em 7 out 2016, 13h14

“Stanger Things” é um fenômeno! Uma das séries mais assistidas da Netflix, reviveu a carreira de Winona Ryder, transformou Milly Bobby Brown em uma estrela e conquistou uma legião de fãs apaixonados ao redor do mundo. E, claro, com esse hype todo, qualquer informação sobre a continuação do projeto é bem-vinda!

Leia Mais: Esta teoria sobre “Stranger Things” parece coisa do mundo invertido

Pois, nesta sexta-feira (07), durante a New York Comic Con, a intérprete da Eleven, junto de David Harbor, o xerife Hopper, anteciparam algumas coisas sobre a aguardada segunda temporada do projeto, com previsão de estreia para algum momento do ano que vem.

Leia Mais:Stranger Things”: decoração com um toque de nostalgia

Continua após a publicidade

“Nós recebemos os primeiros roteiros e posso dizer que estão insanos”, revelou Harbor. Além disso, segundo ele, o público irá conhecer um pouco mais da história da filha do xerife que, até onde se sabe, morreu de câncer. O ator também deixou escapar que o maravilhoso núcleo adolescente formado por Jonathan (Charlie Heaton), Nancy (Natalie Dyer) e Steve (Joe Keery) continuará firme e forte: “Eles são um dos melhores triângulos amorosos de todos os tempos… São personagens tão tridimensionais e, definitivamente, vem mais disso por aí”.

E, sim, de acordo com o artista, não adianta chorar, sofrer, espernear ou criar petições: Barb (Shannon Purser) está mesmo morta. Porém, a história dela terá uma espécie de continuação. “Os personagens terão que lidar com as perdas”, disse, fazendo mistério.

O que mais se pode esperar da próxima temporada? Muitos waffles! “Eu adoro eles, sério. Só não gosto do tanto que eu tenho que comer. É meio difícil de digerir, sabe?”, brincou Milly Bobby Brown. Chega logo, 2017!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 14,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.