CLIQUE E ASSINE A PARTIR R$ 6,90/MÊS

Stephen Hawking parabeniza Eddie Redmayne: “Estou orgulhoso”

O físico escreveu uma mensagem no Facebook parabenizando o ator, que levou o Oscar de Melhor Ator interpretando Hawking nas telonas

Por Giselle Hirata (colaboradora) Atualizado em 14 jan 2020, 19h52 - Publicado em 23 fev 2015, 13h56

Depois da noite de domingo (22), Eddie Redmayne tem vários motivos para comemorar. O ator, que interpretou o físico Stephen Hawking em A Teoria de Tudo, foi um dos grandes destaques do Oscar deste ano, levando a estatueta de Melhor Ator para casa – desbancando Michael Keaton, Steve Carell, Bradley Cooper e Benedict Cumberbatch. 

Além desse grande feito em sua carreira, o ator também recebeu uma mensagem do próprio Hawking. “Parabéns para Eddie Redmayne por vencer o Oscar me interpretando no filme A Teoria de Tudo. Muito bem, Eddie! Estou muito orgulhoso de você”, escreveu em sua página no Facebook. 

Tim P. Whitby/Getty Images
Tim P. Whitby/Getty Images

Em janeiro, o cientista já havia feito uma postagem elogiando o trabalho do ator “Parabéns para Eddie Redmayne pela sua vitória no Golden Globes como Melhor Ator em A Teoria de Tudo. Ele se parecia comigo, agia como eu e tinha meu senso de humor”, descreveu Hawking na ocasião.

Continua após a publicidade

Publicidade