Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Sisters causam na primeira festa do ‘BBB16’ e partem para cima dos boys da casa

Mas nenhum casal resistiu ao frisson da pista de dança; saiba tudo o que rolou

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 21 jan 2020, 15h13 - Publicado em 28 jan 2016, 06h17

Depois de dez dias de confinamento, os brothers finalmente puderam se acabar na pista de dança da primeira festa do Big Brother Brasil 16. Chamada de Mix de Gerações, a balada rolou madrugada adentro e bombou.

Saiba tudo sobre o Big Brother Brasil 16

A começar pela Ana Paula. Soltinha, ela se jogou na pista, mostrou desenvoltura, foi até o chão e até arriscou um pole dance. Curtindo uma vibe própria e sempre acompanhada de um drink, a sister se destacou.

Reprodução TV Globo
Reprodução TV Globo

Já sob o efeito do álcool, Maria Claudia confessou que estava mais do que interessada em Matheus. A sister falou até que queria se relacionar sério com o mineiro. “Eu queria que ele fosse meu namorado sabe, mas ele não quer“, disparou. Cansada de esperar uma investida, ela partiu pra cima, fuzilou o brother e os dois terminaram trocando um beijo quente ao som de Hotline Bling.

Reprodução TV Globo
Reprodução TV Globo

Munik não teve a mesma sorte. Claramente alterada, ela chegou junto de Renan, mas levou um toco para todo o Brasil. “Tenho alguém fora da casa“, confessou o brother para o azar da participante. A desculpa, aparentemente, não colou. “Por que ele me puxou duas vezes e ficou me beijando na cabeça? Ficou me chamando para dançar. Fiquei sem entender. Ele nunca fez isso comigo“. Ao fim, os dois até dormiram juntinhos, mas nada, de fato, rolou.

Reprodução TV Globo
Reprodução TV Globo

Irritada e com o orgulho ferido, Munik pagou calcinha, dançou funk até o chão e mostrou que estava na pista para fechar negócio. Ao som de Mamãe passou açúcar em mim, ela mostrou porque quem perdeu foi o brother, não ela.

Reprodução TV Globo
Reprodução TV Globo

Enquanto o clima de paquera dominava a casa, Geralda até que tentou dar uma dormidinha, mas voltou para a pista, dançou Beber, Cair e Levantar e rebolou ao lado do restante da casa.

Reprodução TV Globo
Reprodução TV Globo

Ao fim, só restaram Matheus e Renan na pista – e os dois não demonstravam sinais de cansaço. A festa só acabou quando a manhã se aproximava na casa do BBB16 e o mineiro foi tomar banho, honrando as tradições do programa, de sunga branca.

Reprodução TV Globo
Reprodução TV Globo
Continua após a publicidade
Publicidade