Simone e Simaria são as mais novas treinadoras do The Voice Kids

As irmãs mais amadas do Brasil vão substituir Victor e Leo no time de jurados do programa. Seria essa a melhor escolha de todos os tempos?

O time do “The Voice Kids” estava desfalcado há um tempo, por conta das acusações de agressão de que o cantor Victor, da dupla Victor e Leo, foi alvo no início deste ano.

Na manhã desta quinta-feira (13), no entanto, a Globo trouxe aos fãs do reality show uma notícia para lá de maravilhosa: quem vai substitui-los no time de jurados é uma das duplas sertanejas mais amadas do Brasil, as “coleguinhas” Simone e Simaria.

Infelizmente, o novo elenco de técnicos vai ao ar só no ano que vem – mas a dupla já está muito, mas muito empolgada com a novidade.

Leia mais: Simone faz pergunta ~polêmica~ e deixa Laura Muller constrangida

Em entrevista à própria Globo, Simaria diz que essa é mais uma realização na carreira das moças. “Acompanhamos as edições anteriores e é um talento melhor que o outro”, ela diz. “Aguenta coração!”.

Já Simone agradece a Deus pela oportunidade. “Fazer um programa tão lindo como esse é uma glória“, fala.

Leia mais: Simone dá soco em homem e defende Simaria em show na Bahia

A internet está obviamente indo à loucura com o anúncio das novas juradas – e aguardando ansiosamente todos os memes que a participação das meninas no programa vai gerar: