CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 12,90/MÊS

Show em homenagem a Amy Winehouse acontecerá 100 dias após a morte da cantora

Realizado em São Paulo, o tributo terá apresentação da intérprete Miranda Kassin e alerta contra as drogas

Por Redação M de Mulher Atualizado em 17 jan 2020, 10h38 - Publicado em 30 out 2011, 21h00

Amy WInehouse morreu em julho de 2011 e deixou uma legião de fãs
Fotos: Divulgação

Nesta terça-feira, 1º de novembro, será realizado em São Paulo um show-tributo em memória da inesquecível cantora Amy Winehouse, que morreu no dia 23 de julho aos 27 anos de idade.

O espetáculo será na casa de shows The Orleans, na Vila Madalena e acontecerá exatamente 100 dias após o falecimento da diva inglesa.

Principal intérprete das músicas de Amy no Brasil, e uma de suas fãs mais apaixonadas, Miranda Kassin será a grande atração da noite. A jovem e talentosa cantora vai apresentar ao público o espetáculo “I Love Amy”, dedicado ao repertório de sua musa.   

A apresentação contará também com a participação especial do pianista Pedro Pelotas, integrante da banda Cachorro Grande.

Além de homenagear Amy Winehouse, o projeto também tem como objetivo fazer um alerta sobre os danos causados pelo consumo de drogas. Toda a renda arrecadada será revertida para a ONG APCD (Associação Parceria Contra Drogas).

Mais informações sobre o evento:
Local: The Orleans, Vila Madalena, São Paulo
Data: 01/11/2011
Site: https://www.facebook.com/event.php?eid=307805715901861

Sobre a APCD
Associação Parceria Contra as Drogas é uma ONG sem fins lucrativos, em operação desde abril de 1996 e foi a instituição escolhida com o objetivo de educar e alertar a população sobre os riscos do consumo de drogas.
Site: www.contradrogas.org.brwww.facebook/parceriacontradrogas

Continua após a publicidade

Publicidade