CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Shonda Rhimes vai sair da emissora de ‘Grey’s Anatomy’ e ‘HTGAWM’

A produtora está deixando a ABC. O motivo? Uma nova parceria com ninguém menos do que a Netflix.

Por Giovana Feix Atualizado em 20 jan 2020, 08h44 - Publicado em 14 ago 2017, 12h39

Já reparou que, no fim de todo episódio de “Grey’s Anatomy“, “Scandal” e “How to Get Away With Murder“, aparece a vinheta de uma empresa chamada “Shondaland”? Pois é: trata-se da companhia criada por Shonda Rhimes, nome por trás de todas estas séries.

Todos estes programas, no entanto, foram trazidos à realidade por uma parceria entre a produtora de Shonda a emissora de televisão norte-americana ABC.

Shondaland/Reprodução

Logo no começo desta semana, uma notícia pode abalar o coração dos fãs deste universo: Shonda e sua Shondaland estarão muito em breve se ~divorciando~ da ABC. Pois é! A produtora e roteirista está migrando para uma nova parceria, agora com a maior gigante do streaming que nós amamos, a Netflix.

Leia mais: Viola Davis ganha seu primeiro Oscar e faz discurso emocionado

De acordo com o site Deadline, Shonda ainda tinha um ano de contrato com a ABC – mas conseguiu negociar uma saída antecipada e estará produzindo novos programas muito em breve.

O antigo logo da Shondaland. Shondaland/Reprodução

Os corações que se abalaram com a notícia, no entanto, podem logo se acalmar: isso não significa que nenhuma das séries que nasceram da parceria entre a Shondaland e a ABC vão acabar. Shonda vai continuar colaborando com estes programas – mas tudo o que criar de novo, a partir de agora, será lançado na Netflix.

Leia mais: Grey’s Anatomy vai ganhar uma sequência sobre bombeiros

“Shonda Rhimes é uma das maiores contadoras de história na TV de todos os tempos”, opina Ted Sarandos, Chefe de Conteúdo da Netflix, em entrevista ao site Deadline. “Shonda é Netflix de coração – ela ama televisão e filmes, se importa apaixonadamente com seu trabalho e e executa pensando em seus espectadores. Estamos empolgados em recebê-la na Netflix”.

Continua após a publicidade
Publicidade