CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Shannen Doherty, a Brenda de ‘Barrados no Baile, homenageia Luke Perry

Com uma sequência de fotos especiais, a atriz desabafou no Instagram sobre a perda do amigo.

Por Alice Arnoldi Atualizado em 15 jan 2020, 22h57 - Publicado em 6 mar 2019, 17h05

No último sábado (4), os fãs de “Barrados no Baile” e “Riverdale” foram surpreendidos com uma triste notícia. O ator Luke Perry faleceu, vítima de um acidente vascular cerebral (AVC) que aconteceu no dia 27 de fevereiro.

Após a morte do artista, as redes sociais foram palcos para homenagens emocionantes de figuras públicas próximas a Luke. Uma das mais que surpreenderam, principalmente pelo tom nostálgico, foi a feita por Shannen Doherty, atriz que deu vida à Brenda, par romântico do personagem do ator em “Barrados no Baile”, Dylan.

Na quinta-feira após saber que o parceiro havia sofrido o AVC, ela fez a primeira postagem com uma foto da época em que a série que conquistou o coração do público estava no ar. Na legenda, ela desejou força a Luke. “Meu amigo. Segurando você firme e te dando a minha força. Você consegue!”.

View this post on Instagram

My friend. Holding you tight and giving you my strength. You got this.

A post shared by ShannenDoherty (@theshando) on

Após saber que o ator havia falecido, a atriz usou mais uma vez o Instagram para falar sobre o amigo. Com uma sequência de quatro fotos, mesclando cliques do presente e que lembram a época em que contracenavam juntos, Shannen revelou o quão difícil está lidar com a morte de Luke.

“Na manhã de ontem, eu recebi um telefonema que acabou comigo. Eu estou lutando contra essa perda e tendo um monento difícil com os meus pensamentos. Mas o meu coração está com a família e os amigos dele, que foram abençoados com a sua luz em suas (e minha) vidas. Processar isso é impossível agora”, desabafou a atriz na legenda da postagem.

View this post on Instagram

Yesterday morning I got a phone call that devastated me. I’m struggling with this loss and am having a hard time with my thoughts. But, my heart goes out to his family and friends who were blessed by his light in their (and mine) lives. Processing this is impossible right now.

A post shared by ShannenDoherty (@theshando) on

Continua após a publicidade

Publicidade