CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Shakira e Piqué explicam a escolha de Sasha como nome do segundo filho

'Defensor da humanidade' e 'guerreiro' são os significados que levaram a cantora e o jogador a darem o nome para o bebê que nasceu na quinta-feira (29)

Por Emilãine Vieira Atualizado em 14 jan 2020, 21h47 - Publicado em 31 jan 2015, 11h32

Sasha Piqué Mebarak é o nome do segundo filho de Shakira e Piqué, nascido na quinta-feira (29). “O nome Sasha é de origem grega e russa e significa ‘defensor da humanidade’ e ‘guerreiro'”, explicaram através de um comunicado oficial publicado em suas redes sociais. O comunicado também confirma que mãe e filho estão ótimo estado de saúde.

Sasha nasceu em Barcelona às 21h54 do horário local. A cantora e o jogador guardaram o nome do bebê em segredo durante toda a gravidez. Como fizeram no nascimento de Milan, eles reservaram um andar inteiro do hospital para evitar o assédio dos fãs e da imprensa.

O chá de bebê de Sasha ainda está sendo realizado através da internet. Com uma lista de presentes especial, a ação beneficente propõe a compra através do site de itens que serão distribuídos para crianças necessitadas ao redor do globo. 

View this post on Instagram

Your generosity made the last World Baby Shower with @UNICEF a huge success! Let's see if we can help even more kids in need this year. / Gracias a su generosidad el primer #WorldBabyShower fue un éxito. Ayudemos a más niños este año. www.worldbabyshower.org

A post shared by Shakira (@shakira) on

Continua após a publicidade

Publicidade