CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Sexo e falta de noção de Amanda marcam nova festa do BBB15

Sister tentou a todo custo conquistar seu amado, mas ficou para escanteio

Por Gustavo Assumpção (colaborador) Atualizado em 14 jan 2020, 21h48 - Publicado em 31 jan 2015, 07h35

Com o tema “Ruínas do Tempo”, a festa desta sexta-feira movimentou a casa do Big Brother Brasil 15. Amanda despejou recalque para o casal Aline e Fernando e deu vexame mais uma vez. A sister deu sinal de que realmente não se toca.

Reprodução TV Globo
Reprodução TV Globo

Quem aproveitou o momento para partir para ataque foi Luan. O brother tentou a todo custo iniciar um romance com Tamires, a mais desejada da casa. “Você é linda, é encantadora. Seu jeito tímido encanta os outros”, disse.”Achei que todo mundo me achava muito chata. Você me acha chata?”, desconversou a sister. “Te acho linda e maravilhosa. Mas não é a hora. Acho você linda. Não acho a hora de desenrolar com você. Acho você linda e interessante”, disse.

Reprodução TV Globo
Reprodução TV Globo
Reprodução TV Globo
Reprodução TV Globo

Amanda deu sinais de que não vai parar de tentar reconquistar Fernando. A sister até preparou um drink para o brother e disse para a colega Angélica: “Vou fazê-lo se apaixonar por mim de novo”. Quem não gostou nada disso foi Aline. Visivelmente incomodada com as investidas da empresária , disparou: “Agora estou tranquila. Se ela quer disputar, beleza. Vamos entrar em jogo. Hoje ela está com a bolinha bem mais baixa”.

Continua após a publicidade

Os dois riram enquanto Amanda sensualizava ao lado de Douglas. O brother ficou visivelmente interessado na sister, mas pelo jeito o coração recalcado dela já tem dono.

Enquanto o clima fervia no triângulo amoroso – que nunca existiu, veja só – do BBB15, Cézar dançava só de cueca na pista de dança e mostrava que sabe aproveitar a vida. Será que essa exposição toda é porque ele revelou que gostaria de posar nu?

Reprodução TV Globo
Reprodução TV Globo

Douglas, por outro lado, protagonizou o momento mais desnecessário da festa. Visivelmente embriagado, lutou contra os brothers que queriam colocá-lo para dormir. “Na moral, vou falar com vocês. Eu estou de boa e vou lá para fora”, se irritou. Micão, einh?

Reprodução TV Globo
Reprodução TV Globo

Mas, quem marcou um golaço pela segunda vez foi Rafael e Talita. Os dois terminaram a noite debaixo do edredom e os barulhos e movimentos indicaram: rolou coisa boa por lá. Durante a semana, a sister pediu até anticoncepcional para a produção depois de transar sem proteção com o bonitão

Reprodução TV Globo
Reprodução TV Globo

Continua após a publicidade

Publicidade