Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Sete Vidas: Vicente e Miguel saem no braço por causa de Lígia

Mesmo casada, a moça não resiste ao mergulhador e se entrega à paixão

Por Daniel Vilela Atualizado em 21 jan 2020, 23h37 - Publicado em 24 abr 2015, 15h11

Pelo visto, não adianta nada Irene (Malu Galli) mover mundos e fundos para evitar que Miguel (Domingos Montagner) vá atrás de Lígia (Débora Bloch). A jornalista resolve, na miúda, procurar do navegador para uma conversa franca. Balançada pelo reencontro, ela não consegue disfarçar, de jeito nenhum, que anda com a cabeça nas nuvens. Encucado, Vicente (Ângelo Antônio) coloca a esposa contra a parede e ela revela que, sim, andou papeando com o pai de seu filho.

Vicente, então, se sente inseguro ao perceber que, além da mulher, ainda pode perder seu bebê que cria com amor para Miguel. Acontece que Pedro (Jayme Matarazzo) fica ainda mais próximo do navegador ao descobrir que ele é seu pai biológico. Transtornado, o músico sai de casa batendo a porta e, por acaso, esbarra com o rival na rua e o provoca intensamente.

O que Miguel não esperava, no entanto, é que o pacato Vicente fosse capaz de dar uma sova daquelas nele, todo grandalhão.Horas depois, cheio de hematomas, o biólogo procura Lauro (Leonardo Medeiros), que só o critica por motivar o arranca-rabo. Ombro amigo mesmo, o bonitão só encontra nos de… Lígia, claro! E no reencontro os dois não resistem à paixão e se beijam como nos bons e velhos tempos de início de romance Ai, ai, ai, ui, ui…

Publicidade