Série da Netflix sobre a cantora Selena Quintanilla ganha seu 1º teaser

A cantora famosa dos anos 80/90 tem sua história retratada mais uma vez em 'Selena: A Série'. Christian Serrados é atriz que interpreta a protagonista.

A Netflix liberou o primeiro teaser de ‘Selena: A Série‘, a cinebiografia televisiva de Selena Quintanilla, cantora americana de origem mexicana que foi uma das figuras populares da música latina nos anos 80/90.

Conhecida como a Rainha do Tex Mex – ou simplesmente Sel – Selena nasceu no Texas, nos Estados Unidos, e começou a trilhar sua carreira musical desde bem cedo, lançando o primeiro álbum aos 13 anos.

Com seu estilo único e carisma adorável, a cantora rapidamente ganhou os holofotes da mídia e conquistou uma legião de fãs por onde passou. Infelizmente, a sua jornada foi interrompida muito cedo, ao ser assassinada por sua ex-sócia em 1995. Ela tinha 24 anos.

Na adaptação da Netflix, Christian Serrados é a atriz que dá vida a essa figura tão icônica da música latino-americana. Entre outros trabalhos, ela é mais conhecida por fazer a Rosita em ‘The Walking Dead‘.

Assista ao teaser:

Conforme mostra o vídeo, a semelhança entre as duas é inegável. Christian veste, inclusive, uma réplica idêntica de uma roupa que Selena já usou muito em shows.

Dá uma olhada nessa performance de ‘Como La Flor‘, uma de suas canções mais famosas, em que ela usa o look original:

A história de Selena também é conhecida nos cinemas

A cantora já teve sua trajetória retratada anteriormente num filme homônimo, lançado em 1997, com Jennifer Lopez no papel principal. Essa é uma das atuações mais elogiadas da também cantora – se não a maior – que lhe rendeu até uma indicação ao Globo de Ouro de 1998, na categoria de Melhor Atriz em um Filme Musical ou Comédia.

Jennifer Lopez como Selena

 (IMDb/Divulgação)