Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Sem água e comida, sisters enfrentam desafio do BBB19 com sangue nos olhos

Os sete desafios do BBB19 liberam itens necessários para sobrevivência.

Por Fábio Garcia - Atualizado em 16 jan 2020, 02h09 - Publicado em 21 jan 2019, 15h16

O trio formado por Hana, Hariany e Paula percebeu que ser mandado para o Quarto dos 7 Desafios no BBB19 não é nenhum passeio. Desde a parte da manhã, eles sofreram com diversas privações que eram solucionadas apenas através dos tais desafios.

Por exemplo, o Quarto dos 7 Desafios não estava com temperatura e ventilação adequada, então elas precisaram cumprir o primeiro desafio para conseguir um ar-condicionado. Comida também só foi liberada após outro desafio encarado pelas sisters. O banheiro do quarto nem ao menos tinha água, isso só foi liberado após o terceiro desafio.

O objetivo das três é vencer os 7 desafios, e assim poderão vetar três brothers da próxima prova do líder. E elas pretendem usar esse confinamento dentro do confinamento para uma vingança com outras pessoas do reality.

As três já tiveram a ideia de fingir que estavam em um quarto com câmeras (igual aconteceu com as eliminações falsas das três últimas edições) e já planejaram quem devem vetar. Os escolhidos (pelo menos até o momento, porque a escala de ódio só vai crescendo) são Gustavo, Carolina e Rízia.

Publicidade