Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Selena Gomez faz grande doação para pesquisa de doença incurável

Pouco menos de dois anos atrás, a cantora revelou ao mundo que tinha lúpus. Hoje, ela está ajudando a cura da doença a ser encontrada.

Por Giovana Feix Atualizado em 20 jan 2020, 18h25 - Publicado em 14 mar 2017, 11h06

No ano passado, Selena Gomez se permitiu fazer uma pausa na rotina agitada de sua carreira. O principal motivo foi uma crise de lúpus, doença com a qual a cantora revelou ser diagnosticada em 2015. Depois de se recuperar e de voltar aos holofotes, ela declarou recentemente estar fazendo uma doação para a Escola de Medicina Keck, da Universidade do Sul da Califórnia.

A instituição tem um programa de pesquisa especializado no tratamento dos sintomas do lúpus, uma doença autoimune. O responsável pelo grupo é o Dr. Janos Peti-Peterdi, professor de fisiologia e biofísica.

“Eu sigo otimista sobre o progresso que vem sido alcançado na pesquisa sobre o lúpus, e me sinto orgulhosa de apoiar o trabalho promissor da Keck School of Medicine”, diz Selena sobre a doação. “Espero que os milhões entre nós ao redor do mundo se beneficiem disso”.

Quem quiser colaborar com a pesquisa sobre Lúpus pode doar qualquer valor para o Fundo de Pesquisa de Lúpus da Selena Gomez por meio desse site.

 

Continua após a publicidade
Publicidade