Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Selena Gomez anuncia pausa nas redes sociais e o motivo é bem triste

Detalhe: ela é a pessoa recordista em seguidores atualmente.

Por Júlia Warken - Atualizado em 16 jan 2020, 08h44 - Publicado em 24 set 2018, 16h16

Na última sexta-feira (21), Selena Gomez pegou todo mundo de surpresa ao apagar a foto mais curtida de seu Instagram. Na ocasião ela não explicou nada, mas agora sabemos que a cantora está abalada com os comentários que vem lendo na rede social – e isso fez com que ela anunciasse uma pausa nos posts.

Selena é a pessoa recordista em seguidores no Instagram – são 143 milhões. Em 2017, um levantamento sobre posts pagos na rede social apontou que ela também lidera a lista dos valores mais altos nesse tipo de publicidade. Na época, a informação era de que uma postagem sua podia valer até 550 milhões de dólares. Ou seja, uma pausa nas publicações significa menos dinheiro na conta, mas Selena resolveu faze-la mesmo assim – e essa não é a primeira vez.

“Mood haha (eu estava me olhando no espelho como uma idiota!). Update: estou dando uma pausa nas redes sociais. De novo. Por mais eu seja grata à voz que as redes sociais dão para a gente, eu sou igualmente grata por poder dar um passo para trás e e viver a minha vida no presente, de acordo com o que me é dado. Bondade e encorajamento somente por um tempinho! Apenas lembre-se – comentários negativos podem magoar os sentimentos de qualquer um. Obviamente”, escreveu ela junto a uma foto em que aparece sorrindo.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Mood lol (I was looking at myself in the mirror -like an idiot!) Update: taking a social media break. Again. As much as I am grateful for the voice that social media gives each of us, I am equally grateful to be able to step back and live my life present to the moment I have been given. Kindness and encouragement only for a bit! Just remember- negative comments can hurt anybody’s feelings. Obvi.

A post shared by Selena Gomez (@selenagomez) on

O anúncio veio logo após uma chuva de comentários dizendo que Selena havia colocado silicone nos seios. Uma das fotos em que esse tipo de especulação apareceu com força é justamente aquela que foi apagada na semana passada. Além desse rumor, muita gente também se dedica a encher o Instagram de Selena com comentários que a comparam com Hailey Baldwin, a atual noiva de Justin Bieber.

Continua após a publicidade

Tempos atrás, a a cantora também mostrou-se abalada pelos comentários apontando que seu corpo estava esquisito em fotos de biquini. Detalhe: a tal “esquisitice” no físico dela é consequência de um transplante renal a que a cantora teve que se submeter no tratamento contra o lúpus. Mas nem um detalhe como esse coloca freios em quem destila veneno nas redes sociais.

“Implantes de silicone. Hailey é segura o suficiente ao natural, mesmo que ela não tenha seis enormes. E o Justin ama isso”, diz um comentário no Instagram de Selena @selenagomez/Instagram

Semanas atrás, Bruna Marquezine também desabafou sobre os comentários maldosos que inundam seu Instagram. Atualmente, muitas pessoas têm comentado que ela está magra demais.

Bruna confessou que teve depressão e problemas com distúrbio de imagem numa época em que os comentários sobre seu corpo falavam justamente o contrário: que ela deveria emagrecer. “Eu já sofri e muito com distúrbio de imagem. Na época, as pessoas não comentavam que eu estava magra demais, mas que eu estava um pouco gordinha: bochechuda, quadril largo e entre outras coisas […] Eu acreditei na opinião alheia e comecei a detestar o meu corpo. Achava que tinha que emagrecer de qualquer jeito. Eu tomava lacto-purga todos os dias, por mais de três meses. Junto com tudo isso, eu tive depressão”.

Publicidade