Clique e assine com até 75% de desconto

Seis anos após morte do filho, Cissa Guimarães publica foto dele aos 6 anos de idade

Apresentadora chama data de "aniversário do anjo Rafael" em publicação no Instagram. Rafael Mascarenhas foi atropelado em 2010 enquanto andava de skate.

Por Clara Novais Atualizado em 27 out 2016, 19h53 - Publicado em 20 jul 2016, 10h30

A apresentadora Cissa Guimarães, 59 anos, publicou no Instagram, na madrugada desta quarta-feia (20), uma foto ao lado do filho Rafael Mascarenhas aos seis anos de idade. Hoje completa seis anos que o rapaz faleceu ao ser atropelado, no Túnel Acústico, no Rio de Janeiro, enquanto andava de skate. Em sua homenagem, o nome do subterrâneo foi mudado para Túnel Acústico Rafael Mascarenhas. 

Na imagem, o filho, ainda criança, segura com carinho o rosto da mãe enquanto os dois se olham nos olhos. Na legenda, a apresentadora chama a data de “aniversário do anjo Rafael”. Veja a mensagem completa:

“6 anos. Rafael deveria ter 6 anos nesta foto. E com seus 6 anos, nesta dimensão, me olhava, me tocava, me acarinhava com Todo AMOR. E tomava conta de mim. É só olhar esta foto. Somos UM, UNO. Envolvidos no Amor Sagrado de uma Mãe e seu Filho. E hoje, 20/7/2016, é aniversário do nosso Anjo Rafael! 6 anos de uma Missão Sagrada e imensa, não mais de tomar conta só de mim. E por isto celebro estes 6 anos, com toda minha GRATIDÃO e o maior AMOR DO MUNDO! Salve Rafael! Obrigada meu filho! À você, todo meu Eterno e Sagrado Amor!”

View this post on Instagram

6 anos. Rafael deveria ter 6 anos nesta foto. E com seus 6 anos, nesta dimensão , me olhava, me tocava, me acarinhava com Todo AMOR. E tomava conta de mim. É só olhar esta foto. Somos UM, UNO. Envolvidos n Amor Sagrado de uma Mãe e seu Filho. E hoje, 20/7/2016, é aniversário do nosso Anjo Rafael! 6 anos de uma Missão Sagrada e imensa, não mais de tomar conta só de mim. E por isto celebro estes 6 anos, com toda minha GRATIDÃO e o maior AMOR DO MUNDO! Salve Rafael! Obrigada meu filho! À você , todo meu Eterno e Sagrado Amor! #rafaelmascarenhas #rafiusk #anjorafael #maioramordomundo #gratidão #muitaluz

A post shared by Cissa Guimarães (@cissaguimaraes) on

Rafael Mascarenhas morreu aos 18 anos, em 2010. Ele andava de skate com dois amigos dentro de um túnel fechado para manutenção quando um carro a 100 km/h, segundo a perícia, o atingiu. A sinalização de que o túnel estaria fechado estava em apenas um dos lados da via e não estavam sendo realizadas obras no dia.

O motorista, Rafael Bussamra foi condenado por homicídio culposo – quando não tem intenção de matar – e seu pai, Roberto Bussamra, por corrupção ativa, acusado de ter subornado policiais para que o filho não fosse preso. Os dois ficaram presos por poucos dias em janeiro de 2015. Na primeira instância, o rapaz tinha sido condenado a sete anos em regime fechado e 5 anos e 9 meses em semiaberto. Já o pai dele tinha recebido sentença de 8 anos e 9 meses em regime fechado. Os dois estavam soltos por força de um habeas corpus. Em maio deste ano, em segunda instância, eles foram condenados a pouco mais de três anos de serviços comunitários.

Continua após a publicidade
Publicidade