Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Deborah Secco corta os próprios cabelos em cena de surto de Karola

Refugiada no orfanato onde cresceu, ela vai surtar. "Estou matando Karola de vez!", grita a personagem.

Por Júlia Warken Atualizado em 16 jan 2020, 06h37 - Publicado em 19 out 2018, 16h28

Deborah Secco está sendo muito elogiada pela atuação em “Segundo Sol”, especialmente nessa fase, após Beto (Emílio Dantase Valetim (Danilo Mesquita) descobrirem que Karola não é a mãe verdadeira do garoto. A atriz realmente está brilhando e os fãs têm vibrado muito por vê-la tão entregue à personagem.

E ao que tudo indica, a atriz vai voltar a nos surpreender com mais uma cena bem intensa. Karola vai se refugiar no orfanato onde cresceu e, apesar da ajuda de uma freira amiga, não conseguirá conter o desespero por conta dos acontecimentos recentes.

Em um momento de surto, ela irá contar os próprios cabelos. Segundo comunicado da Globo, Deborah Secco realmente picotou os fios para gravar a cena, sem fazer uso de peruca.

“O cabelo foi uma marca dela. Foi uma forma brilhante de ter essa imagem da desconstrução. Ela corta o cabelo para ser outra pessoa. Isso é muito forte, pois ela ainda não vai ter renascido completamente com o corte, mas é um primeiro passo”, disse a atriz ao Gshow

Isabella Pinheiro/Gshow

“Estou matando Karola de vez! Eu quero mudar, irmã! Eu quero renascer, eu quero ser outra pessoa, eu quero ser uma pessoa melhor!”, vai gritar a personagem em cena. Mesmo assim, Deborah entrega que Karola não vai virar uma boa pessoa de uma hora para a outra. “Mais pra frente a gente vai ver que ela vai tropeçar”, adianta a atriz. 

As cenas estão previstas para ir ao ar neste sábado, dia 20.

Continua após a publicidade
Publicidade