CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

SBT lança segunda temporada do Festival Sertanejo

A nova edição contará com a participação de Chitãozinho e Xororó, Hugo e Tiago e Helen Ganzarolli

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 01h49 - Publicado em 10 set 2014, 21h00

Eles prometem agitar as noites de sábado com muita animação
Foto: Léo Franco/AgNews

A partir do próximo dia 20 de setembro, o SBT voltará a transmitir o Festival Sertanejo nas noites de sábado. A segunda temporada do programa trará novidades, como a contratação da dupla Chitãozinho e Xororó, que assumirá a apresentação do espetáculo e promete oferecer mais credibilidade para o projeto. Hugo e Tiago, que foram os anfitriões da edição passada, serão os treinadores e mentores dos candidatos em 2014. Para completar o time, Helen Ganzarolli será a “xerife” do Festival, responsável por mediar provas e anunciar os resultados de cada noite, por exemplo.

SBT lança segunda temporada do Festival Sertanejo

Os artistas se divertiram durante a apresentação da nova temporada
Foto: Roberto Nemanis/Divulgação SBT

Desta vez, o objetivo é eleger a melhor voz entre os 14 competidores escolhidos entre os mais de 20 mil inscritos. Para isso, a disputa terá duas fases, divididas em 13 episódios. Na primeira, os candidatos do “Time Hugo” enfrentarão os do “Time Tiago”, e todos serão julgados pela plateia e pelo convidado especial do dia. Depois, os sete cantores classificados serão eliminados um a cada semana, de acordo com a qualidade de seus shows, visando chegar à grande final, na qual poderão ganhar o prêmio de 100 mil reais em barras de ouro. Reunidos para mostrarem as novidades da edição deste ano, os artistas caíram no riso com Xororó nesta quarta-feira (10). Questionado sobre o baixo valor do prêmio, o cantor revelou que ele ganhou apenas um faqueiro quando venceu um torneio de calouros no começo da carreira.

Em 2013, quem estava à frente da atração era Helen Ganzarolli, Pedro Leonardo e a dupla Hugo e Tiago, contando com a direção de Leonor Corrêa. Antes, o intuito era buscar o melhor compositor sertanejo, e a música campeã foi Veja Bem, de Lucas e Felipe.

Veja mais: O charme dos cantores sertanejos

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=AVTKnhbJilI]
 

Continua após a publicidade

Publicidade