Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Sandy se arrisca no heavy metal e participa de música do “Angra”

Parece até brincadeira, mas é real! A cantora fez uma participação na música Black Widow's Web, do Angra - e o resultado ficou bem bom, viu?

Por Ketlyn Araujo - Atualizado em 17 jan 2020, 09h19 - Publicado em 6 fev 2018, 09h31

Ela é roqueira, Brasil!

Se você pensava que Sandy e heavy metal não tinham nada a ver, é melhor disponibilizar alguns minutinhos do seu tempo e escutar a música “Black Widow’s Web”, da banda paulistana Angra, que tem Sandy e sua voz delicada abrindo e fechando a canção.

A música é uma das faixas de destaque do novo álbum do Angra, intitulado ØMNI, que tem lançamento no Brasil previsto para o dia 16 deste mês. Nela, podemos ouvir a voz suave de Sandy logo na introdução, antes da entrada das guitarras mais “pesadas”. Depois, são os vocais de Fabio Lione que assumem a função, e a canção termina novamente com a voz de Sandy, repetindo os versos do início.

View this post on Instagram

Angra em BH. 27/05 . . #angra #bh #metal #brazilian #holyland . . Foto por Paula Mordente @paulamordente

Continua após a publicidade

A post shared by Angra (@angraofficial) on

Mesmo que essa não seja muito a praia da cantora – ela já assumiu ter mais afinidade com gêneros como rock, pop e jazz – sua voz casou perfeitamente com a proposta da banda, que costuma misturar referências da música erudita com a agressividade do metal.

Ouça Black Widow’s Web, divulgada na última segunda-feira (05), na íntegra:

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=ug_bCdG4tJM&w=560&h=315]

Mais informações no site oficial da banda.

Continua após a publicidade
Publicidade