Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Os detalhes da separação de Sandy e Lucas Lima

Ex-casal participou do programa Altas Horas neste sábado (30)

Por Da redação
Atualizado em 30 set 2023, 23h04 - Publicado em 30 set 2023, 22h48

Não é exagero dizer que o anúncio da separação de Sandy e Lucas Lima após 15 anos de casamento, e 24 de relacionamento, abalou a confiança de muitos dos fãs do ex-casal no amor. Numa postagem conjunta, eles esclareceram como foi o relacionamento: “Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos. Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita.”

Neste sábado (30), ambos estiveram no programa Altas Horas. Foi a primeira aparição pública de ambos após o anúncio da decisão, no último dia 25. Visivelmente emocionados, eles compartilharam detalhes do processo íntimo com o apresentador Serginho Groisman. “Queria que as pessoas soubessem que não foi nada impulsivo. É uma decisão amadurecida”, falou Sandy. Já Lucas Lima foi enfático em relação a permanência do vínculo entre ambos: “Casal que tem filho nunca separa”. Theo, que tem 9 anos, é a maior preocupação de ambos neste momento.

View this post on Instagram

A post shared by Lucas Lima (@lucas.lima)

Ainda que a harmonia e a amizade entre ambos permaneça, isso não significa que esteja fácil para nenhum dos dois. “É esquisito, todo mundo olhando pra gente”, comentou Sandy. “A gente sofre, a gente chora. Mas existe parceria até nisso.” Xororó, pai da cantora, estava presente na gravação e cantou com ela a música ‘Evidências’. A internet não poupou memes, porém, com sua expressão facial observando Sandy e Lucas falarem sobre o término:

Continua após a publicidade

Os próximos passos do ex-casal incluem agora uma viagem pela Europa em turnê conjunto.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

O mundo está mudando. O tempo todo.
Acompanhe por CLAUDIA e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.

Acompanhe por CLAUDIA.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.