Clique e assine com até 75% de desconto

Sandy e Junior anunciam mais 3 shows da turnê ‘Nossa História’

E pode ser que um desses shows seja gigantesco, para encerrar com chave de ouro a turnê.

Por Alice Arnoldi Atualizado em 15 jan 2020, 12h06 - Publicado em 2 ago 2019, 16h32

2019 está oficialmente marcado como o ano em que Sandy & Júnior voltaram aos palcos, realizando o sonho de muita gente. E como acontece em muitas apresentações famosas, os ingressos esgotaram em um piscar de olhos em todas as cidades confirmadas. Porém, parece que os fãs foram ouvidos porque, mais três shows foram adicionados à agenda dos cantores, segundo assessoria dos irmãos.

Anteriormente, a turnê seria encerrada no dia 13 de outubro, em uma apresentação em São Paulo, no Allianz Parque. Agora, o último show será no dia 9 de novembro, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. A apresentação será a terceira no estado, com a primeira marcada para sexta (2) e a segunda no sábado (3). Ambas acontecerão na Jeunesse Arena, que faz parte do Parque Olímpico. 

View this post on Instagram

Tem estreia da turnê sexta agora? Sim! Estamos ansiosos? Muito! Querem mais novidades? Temos!! Abrimos parte de nosso acervo da carreira para a Mostra “Sandy e Junior Experience”. Vamos compartilhar com vocês momentos importantes pra gente, com muita memória e valor afetivo. De figurinos a prêmios, instrumentos e até mesmo cartas de fãs guardadas com carinho. Teremos duas versões desta exposição: uma com cerca de 200m2, nos shopping centers da #RedeMultiplan (RJ, SP e RS), e versões “pocket” nas demais cidades da turnê, com realização da @vwbrasil. Neste mês as pockets já chegam no @riomar_recife , @shoppingparalela (Salvador), @riomarfor (Fortaleza) e @parkshoppingbsb (Brasília). Com estreia da “full” no @barrashoppingoficial (Rio de Janeiro). Quem vai querer conferir??? 🎈👏🏼 📷 @wirso

A post shared by Sandy (@sandyoficial) on

Continua após a publicidade

E pode ser que essa apresentação derradeira seja ainda maior do que as outras. Isso porque o Parque Olímpico é conhecido por ser o palco de eventos gigantescos como o Rock In Rio. O festival conseguiu reunir cerca de 115 mil pessoas por dia no local.

Isso é mais do que o dobro da capacidade de estádios como o Allianz Parque, que comporta 55 mil pessoas. Já a Jeunesse Arena em si permite apenas 18 mil pessoas.

A especulação de que um show grandioso está por vir parece válida frente ao fato de que muitos fãs não conseguiram garantir ingresso – e que a apresentação extra no Rio vai encerrar a turnê. Estima-se que já foram vendidos 405 mil ingressos da turnê, segundo o jornal O Globo

Procurada pelo MdeMulher, a assessoria da Live Nation, empresa que organiza a turnê “Nossa História”, não confirmou e nem desmentiu que o show de encerramento será na mesma área usada pelo Rock in Rio – apenas informou que todas as informações serão divulgadas em breve.

Além das datas extras no Brasil, parece que o sonho de rever os irmãos cantando também é internacional. Sandy e Júnior se apresentarão em Nova York, no Barclays Center, dia 2 de outubro, e, em seguida, partem para Lisboa. Lá eles se apresentam no dia 6 de outubro, na Altice Arena – maior pavilhão de espetáculos de Portugal.

A venda dos novos ingressos está prevista para começar na próxima semana. 

Continua após a publicidade
Publicidade