Sandy desabafa sobre dificuldade ao amamentar: “Tinha pouco leite e não descansava”

A cantora abriu o coração sobre sua experiência com a maternidade durante o programa "Xuxa Meneghel"

A cantora Sandy participou do Programa Xuxa Meneghel na Record na noite da última segunda-feira, 22, e falou sobre sua experiência na maternidade. Ela e Lucas Lima, seu marido, são pais de Theo, de dois anos.

Desde os primeiros dias, ela conta que quis assumir as rédeas de tudo. “Eu não deixava a babá dar banho. Não deixo até hoje. Se estou em casa, dou banho, troco a fralda. Ele vai sair da fralda agora, ele fez dois anos. Fiquei tão fascinada, eu queria fazer tudo. Não que eu tivesse ciúmes. Deixava ele com minha mãe e minha sogra. Deixava as pessoas brincarem com ele. Mas eu queria fazer tudo, queria cuidar. Ele ficou dormindo do meu lado até os três meses, e eu acordando a cada cinco minutos para ver se ele estava respirando. Mãe, louca, neurótica, no começo é bem assim mesmo. E aí depois ele passou a dormir no berço. Mas fazia ‘ahn’ e eu já estava lá”, contou para Xuxa.

A dedicação foi tão intensa que, em determinado momento, Sandy estava sofrendo fisicamente por causa do cansaço e precisou ceder para não comprometer sua produção de leite. “Eu precisava de uma certa ajuda. Para eu ter mais leite, o médico falava para eu dormir à noite. Ele falava: ‘Uma mamada você fala para o Lucas ou para a babá dar. Você tira o leite e eles dão por você. Daí, você dorme um pouquinho mais e, quando acordar, você vai estar mais descansada e com mais leite’. Eu tinha pouco leite e fazia isso às vezes”, desabafou.

Meu namorado… Há 17 anos. …And counting. Te amo mais do que cabe. ❤️

A post shared by Sandy (@sandyoficial) on

Durante o programa, também revelou que perdeu, por alguns momentos, a vontade de seguir na carreira. “Foi muito difícil voltar. Eu tive que tirar força nem sei da onde, acho que do futuro. Fiquei pensando: ‘É melhor eu voltar, porque depois, quando o Theo crescer um pouco, vou ficar com vontade de trabalhar e não vai ter espaço para mim’. Foi uma decisão racional mesmo, pensando no que seria melhor para a minha carreira, para o meu futuro como pessoa. Tive que pensar com a cabeça, com toda minha racionalidade para decidir que eu queria voltar, porque vontade, de dentro assim, não tinha. Fiquei pensando: ‘Como é que vou compor uma música agora? Porque minha cabeça está preocupada se o Theo fez cocô, se comeu, se tirou a sonequinha da tarde, se ele dormiu bem à noite, se tem o tempo dele para brincar e ser criança, a casa, o marido’. Minha vida pessoal tomou conta do meu tempo e da minha cabeça”, explicou-se.

Para nossa sorte, a artista continuou. Atualmente, está lançando o projeto Meu Canto. “Quando a gente volta a trabalhar, você fala: ‘Caramba, eu amo isso, tinha um buraquinho aqui que eu nem estava sabendo que ele era grande’. É só saber administrar. Percebi que consigo. É puxado, é difícil. Tenho que colocar um limite, porque não aguento ficar longe do Theo mais do que dois dias. Faço minha agenda, faço minha vida profissional acontecer de acordo com minha vida pessoal e com o Théo. É questão de prioridade. Passo mais tempo com o Théo, vendo minha vida pessoal, do que trabalhando, e essa é uma condição para eu continuar tendo uma carreira”, finalizou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s