Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

Sam Smith revela como perdeu 6kg em duas semanas

Cantor falou aos fãs sobre o método de emagrecimento que tem seguido

Por Emilãine Vieira
Atualizado em 22 jan 2020, 01h29 - Publicado em 18 mar 2015, 12h38
Kevork Djansezian/Getty Images / Reprodução/Instagram (/)
Continua após publicidade

Uma reeducação alimentar tem transformado a vida de Sam Smith, o novo fenômeno do mundo da música. O cantor revelou que perdeu mais de 6kg em duas semanas e agradeceu a Amelia Freer, conhecida como a nutricionista das estrelas, pela ajuda. “Há três semanas eu conheci uma mulher que mudou minha vida. Amelia transformou completamente minha relação com a comida”, declarou o artista. “Não é nem uma questão de perder peso, mas de se sentir feliz consigo”, concluiu.

Sam também tem investido em uma rotina de exercícios e começou a praticar yoga nesta semana. “Fui apresentado à yoga pela primeira vez na minha vida. Estou obcecado!”, declarou logo após a primeira aula.

Depois de receber quatro prêmios no Grammy 2015 – entre eles, o de Artista Revelação -, seu álbum, In the Lonely Hour, voltou a figurar como o primeiro lugar na lista de mais vendidos do Reino Unido, ultrapassando o mais recente trabalho de Madonna, Rebel Heart

5 dicas de Amelia Freer

A nutricionista ensina seu método no livro Eat. Nourish. Glow. Confira algumas dicas presentes nele:

Não dê rótulos à comida. Escolha alimentações que o façam feliz, sem predeterminar se elas são boas ou não para você. Comidas consideradas proibidas são mais tentadoras.

Continua após a publicidade

– Coma graciosamente e com consciência. Aprenda a apreciar o que você está comendo e alimente-se sem pressa. Reserve um tempo para comer, assim como você reserva para ir à academia ou fazer suas obrigações.

– Pare de fazer lanchinhos. Ao invés disso, se alimente apropriadamente durante as refeições para que você não sinta fome constantemente. Mas aprenda a manter alimentos saudáveis por perto para não cair em tentação nos momentos em que a fome apertar.

– Não use a comida para melhorar seu humor ou curar o tédio. A comida não pode preencher um vazio em sua vida. Encontre outras formas de se animar, como exercícios, leituras e saídas com os amigos.

– Crie novos hábitos, não restrições. Tente ser consistente ao invés de perfeito. Não ache que você vai passar a ter uma alimentação perfeita da noite para o dia, por isso vá devagar e não se frustre com pequenos deslizes.

Continua após a publicidade
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.