Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Saiba como será o beijo de Pedro e Helô em ‘A Lei do Amor’ após 20 anos de separação

A separação do casal aconteceu ainda na primeira fase da novela. Relembre.

Por Redação CLAUDIA 10 out 2016, 14h22

Após 20 anos de separação, Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Helô (Cláudia Abreu) voltam a se beijar em A Lei do Amor. O momento romântico deve ir ao ar no capítulo desta segunda (10). 

A separação do casal aconteceu ainda na primeira fase da novela – exibida ao longo da semana passada – após uma armação de Mág (Vera Holtz), madrasta de Pedro (Chay Suede). Helô (Isabelle Drummond) era uma moça pobre filha de um ex-empregado da tecelagem do pai do rapaz. Um dia, enquanto pescava para alimentar a família, Helô foi derrubada de seu barco propositalmente pelo irmão de Pedro, que logo apareceu para ajudá-la. Foi assim que os dois se conheceram. Apesar das diferenças, eles se apaixonaram e engataram um relacionamento sério, mesmo sem o apoio da família dele. (Veja o vídeo do primeiro encontro e o momento do primeiro beijo.)

Reprodução/ Gshow
Reprodução/ Gshow

Depois disso, o pai de Helô, desesperado por estar desempregado, se envolveu em um assalto e acabou morrendo na prisão. Para piorar o sofrimento da mocinha, sua mãe faleceu pouco tempo depois, após longa luta contra o câncer. Helô, então, passou a contar apenas com o apoio de Pedro, até que a família do rapaz armou para separá-los: Pedro estava dormindo pesado quando Suzana (Gabriela Duarte), contratada por Mág, se deita ao lado dele nua. Helô, é claro, viu a cena e foi embora desnorteada (veja esse momento). Depois disso, Pedro não teve mais notícias dela e, mesmo sem entender o que aconteceu, decidiu sair do Brasil para seguir em frente. Logo depois, Helô conheceu Tião (TIago Martins) e com ele se casou. 

Reprodução/ Gshow
Reprodução/ Gshow

No capítulo da última sexta-feira (08), houve uma passagem de tempo de 20 anos e, finalmente, a segunda fase de A Lei do Amor, teve início. Para a sorte dos que torcem pelo casal, Pedro e Helô não demoraram a se reencontrar. Ela é agora uma mulher rica e casada e ele acaba de retornar ao Brasil após duas décadas vivendo no exterior. Coicidentemente, os dois decidem visitar o amuleto do amor que penduraram juntos em uma árvore e acabam tendo uma discussão, uma vez que cada um tem uma visão sobre o fim do relacionamento. (Veja a cena)

Reprodução/ GShow
Reprodução/ GShow

Na última cena do capítulo de sábado (09), Fausto (Tarcísio Meira), pai de Pedro, com peso na consciência, revelou que armou um complô para separá-lo de Helô e o incentivou a ir atrás da amada. E, nesta segunda-feira (10), os dois voltam a se beijar após tanto tempo longe um do outro. Sem enrolação, Pedro beija Helô assim que a encontra no aniversário de seu pai. “Armaram pra nos separar! O meu pai e a Suzana me contaram tudo, Helô!”, justifica. Porém, ela diz não acreditar na explicação e se tranca no banheiro para chorar escondido pensando no amor dos dois. 

Reprodução/ Gshow
Reprodução/ Gshow

Continua após a publicidade
Publicidade