Sabrina Sato dá dicas de como ser bem-sucedida

A apresentadora do Programa Pânico na TV, Sabrina Sato, é a capa de fevereiro de 2012 da revista MÁXIMA

Sabrina Sato é a capa de fevereiro da MÁXIMA
Foto: Reprodução/MÁXIMA

Sabrina Sato já provou que seu sucesso não é fruto apenas de seu corpo bonito. Nove anos depois de ficar conhecida pelo país inteiro no Big Brother Brasil, ela mostra todo o carisma, bom humor e talento – que ela esbanja no programa semanal “Pânico na TV” – na edição de fevereiro de 2012 da MÁXIMA.

Além de todo o alto astral da estrela, a personalidade forte também é uma das razões por ela ser cada vez mais procurada para representar diversas marcas. “Se o produto não combina comigo, não aceito fazer publicade, porque só vendo o que realmente gosto e uso. O público percebe se você está sendo ou não verdadeira”, afirma a bela.

A apresentadora também revelou quem são os grandes amores de sua vida. Entre eles, as amigas de Penápolis – sua cidade natal -, a família, o namorado e, claro, os colegas do programa de televisão que ela defende e adora.

E com toda a sua beleza, Sabrina deu dicas para ter sucesso na vida e no trabalho. E mais, a estrela revelou seu grande segredo de beleza: a felicidade.

 

Sabrina Sato dá dicas de como ser bem-sucedida

Revista MÁXIMA traz dicas de como combinar cores com sua tonalidade de pele e cabelo
Foto: Reprodução/MÁXIMA

Acerte no tom

No mês de fevereiro, a MÁXIMA também traz dicas que ensinam quais são as cores de roupas e acessórios que combinam com o seu tipo de pele e cabelo.

Loira, morena, ruiva, negra ou oriental, tem uma cor que cai perfeitamente bem com as suas características. Se você for negra, por exemplo, deve abusar de cores quentes como amarelo e tons nude.

 

Sabrina Sato dá dicas de como ser bem-sucedida

Saiba como congelar – e descongelar – os alimentos na MÁXIMA de fevereiro
Foto: Reprodução/MÁXIMA

Aprenda a congelar

Alimentos prontos congelados são ótimos para serem usados nas refeições do dia-a-dia. Além de muito práticos, eles podem ser saudáveis. A MÁXIMA de fevereiro dá todas as técnicas para congelar cada tipo de alimento da maneira certa, aproveitando o melhor de cada um deles.

Uma dica importante é saber que todos os produtos devem ser descongelados dentro da própria embalagem, e é necessário estar alerta sobre o prazo de validade antes de consumi-los.