Clique e assine com até 75% de desconto

Ronan pede que público poupe Geralda: ‘Ela não quer que o sonho acabe’

Brother pediu eliminação do Renan horas antes de mais uma eliminação no BBB16

Por Redação M de Mulher Atualizado em 21 jan 2020, 13h16 - Publicado em 15 mar 2016, 09h43

O curitibano Ronan pediu nesta terça-feira, 15, que Geralda permaneça no BBB16. Ela disputa com o próprio estudante e com o modelo Renan a preferência do público.

Cacau comemora término com Matheus: ‘Me sinto mais minha’

Em seu recado durante o Raio-X, série de vídeos diários gravados pelos brothers, ele pediu a eliminação do modelo. “Hoje é o dia fatídico, o dia em que sai alguém. Como de praxe, eu venho pedir para o Paraná, Minas Gerais, Goiânia, Rondônia, para todo o Brasil votar no Renan e deixar eu e dona Geralda. Dona Geralda até chorou ontem. Ela não quer que o sonho acabe, assim como eu. Por favor, votem no Renan. Galera, amo vocês“.

Já Renan se defendeu e criticou duramente Geralda. “Hoje é a hora da verdade, vamos ver se vou conseguir voltar desse paredão. Gostaria de pedir a vocês que votassem em dona Geralda para sair, porque ela se mostrou uma pessoa falsa aqui na casa, eu vi no dia que subi no quarto. Peço ajuda a vocês“.

Gegê, que até chorou durante a madrugada, disse que espera ficar no programa “Eu conto com vocês pra me ajudar a ficar. Votem em Renan, quero muito ficar, não quero que esse sonho acabe agora, quero ficar até o final. Minas, por favor, vote para que eu fique, vote no Renan“.

Esse é também o pensamento de Munik. “Vou pedir de novo pra vocês deixarem o Ronan e a dona Geralda. Pra mim, sãa pessoas queridíssimas mesmo. O Renan também é, mas quem é mais meu parceiro é o Ronan e a dona Geralda, então gostaria muito que os dois ficassem”, disse a sister.

Continua após a publicidade
Publicidade