Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Ronan bebe demais em festa, entra em crise e passa dos limites no ‘BBB16’

Ele discutiu com Geralda, mas foi comportamento do brother com Munik que revoltou as redes sociais

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 21 jan 2020, 13h01 - Publicado em 20 mar 2016, 06h06

Completamente descontrolado: é assim que é possível definir o comportamento de Ronan na Festa Van Gogh realizada na noite deste sábado, 19, no Big Brother Brasil 16. A confusão causada pelo brother ultrapassou a noite e continuou na manhã deste sábado. 20.

Falso integrante do ‘BBB Líbano’ entra na casa e fãs pedem casal com Munik

Sempre conhecido pelo comportamento contido no programa, o curitibano exagerou na bebida, humilhou Munik, discutiu com Geralda e atacou até mesmo o falso integrante do BBB Líbano que integra o confinamento desta a tarde de sábado.

Alterado, o brother protagonizou uma crise de ciúmes após confessar para Geralda que estava apaixonado pela estudante e até chegou a tentar beijá-la. Irritado com a sister por estar próxima de Laham, o falso líbanês, ele se recusou a dormir no mesmo quarto que os dois. Ronan se escondeu no quarto superior, mas Munik foi buscá-lo. “Ele é melhor do que eu?“, disse o estudante de filosofia chorando. “Eu sei o que você é. Um atorzinho brasileiro de merd*“, disse para Laham repetindo a frase que Ana Paula disse no confinamento. “Você é a presidente do país decepção“, disse.

Reprodução TV Globo
Reprodução TV Globo

O comportamento de Ronan, que chegou a jogar camisinhas na cama enquanto Munik e Laham dormiam foi reprovada fora da casa. Nas redes sociais, muitos se decepcionaram e já pedem a eliminação do brother. 

Mais confusão

A confusão protagonizada por Ronan ofuscou outra discussão pesada: Geralda, Matheus e Cacau discutiram feio ampliando o clima de animosidade entre os três que já estende por dias. Tudo começou porque o trio conversava sobre a formação do próximo paredão e a aposentada afirmou que sentia medo de estar em uma possível nova berlinda com Ronan. Quero ir para o paredão com você, sua falsa“, disse Matheus gratuitamente

Ainda irritado, ele não parou nas ofensas. “Ridicula!”, gritou. Munik veio defender a sister “Isso é falta de respeito. Chega! Eu não estou a fim de ficar em uma festa com uma coisa dessas“, disse a goiana.

Reprodução TV Globo
Reprodução TV Globo

Quando os brothers já se preparavam para dormir, Cacau foi conversar com Ronan e foi recebida com alfinetadas da aposentada. “Maria Claudia, essas suas lágrimas são sinceras ou falsas“, perguntou. Aos gritos, ela expulsou a sister do quarto. “Menina para de ser falsa; Falsa! Falsa!“.

Continua após a publicidade
Publicidade