Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Rômulo Neto fala sobre Cleo Pires:’Ela ocupa na minha vida o espaço de minha companheira’

À CONTIGO!, o ator de Sangue Bom diz que prefere não definir como namoro o relacionamento com a atriz

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 22h18 - Publicado em 17 jun 2013, 21h00

Rômulo Neto posa na Praia da Joatinga, na zona sul do Rio
Foto: RobertS Schwenk

Em 2010, após temporada nos Estados Unidos, Rômulo Neto, 26 anos, resolveu mudar o nome artístico e remover o sobrenome paterno, Arantes. Segundo o ator, que vive o Tito de “Sangue Bom” (Globo), o processo foi doloroso, mas necessário revela o filho de Rômulo Arantes (morto aos 43 anos em um acidente de ultraleve).

Mas o ator ainda carrega o sobrenome de família tatuado no braço esquerdo e confessa que a atitude também foi uma estratégia para facilitar a pronúncia do seu nome em terras estrangeiras.

Coincidência ou não, após a mudança no nome sua vida profissional deu uma guinada. No ano passado, ele foi chamado para protagonizar o espetáculo “Rock In Rio – O Musical” e, durante a preparação para a peça apareceu a oportunidade de fazer teste para a novela das 7.

E não é só na vida profissional que tem acontecido coisas boas para Rômulo. Desde fevereiro, ele vive um romance – que prefere não definir como namoro – com Cleo Pires, 30, por quem se mostra encantado. “Ela ocupa na minha vida o espaço de minha companheira, parceira, amiga. Não existe rótulo, porque a gente não quer cair no lugar comum de outros relacionamentos passados. Vivemos algo novo e queremos curtir e otimizar ao máximo essa experiência”, falou à CONTIGO!. Apesar de apaixonado, o ator acha que ainda é cedo para oficializar a relação.  

Continua após a publicidade
Publicidade