CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 12,90/MÊS

Rodrigo Faro, Reynaldo Gianecchini, Mateus Solano e outros famosos aparecem carecas em campanha

Para incentivar a doação de notas fiscais, a campanha da Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia reuniu celebridades em fotografias

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 04h46 - Publicado em 22 Maio 2014, 21h00

Rodrigo Faro, Reynaldo Gianecchini e Mateus Solano “carecas”
Foto: Divulgação

Os fãs se surpreenderam ao verem as celebridades posando carecas! Rodrigo Faro, Mateus Solano, Reynaldo Gianecchini, Rubens Barrichelo e outros famosos brasileiros apareceram com a “cabeça raspada” no Instagram para divulgar uma campanha em apoio à Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia.

“Galera, eu doei esta foto para divulgar a campanha da @abraleoficial. Você pode enviar sempre as suas notas fiscais e ajudar pessoas com câncer no sangue. Olha como é fácil, tire uma foto legível das notas fiscais sem CPF e envie por Direct Image para o instagram @abraleoficial . Legal, né?!”, diz o texto publicado na rede social de cada um deles.

O “novo visual” das celebridades foi feito com fotomanipulação. A associação esclareceu o intuito da campanha: “Queremos conscientizar as pessoas que existe uma forma simples, rápida e barata de ajudar: a doação do percentual de imposto devolvido pelo Estado, através da Nota Fiscal Paulista.”

Rodrigo Faro, Reynaldo Gianecchini, Mateus Solano e outros famosos aparecem carecas em campanha

Hortência e Drica Moraes também mostraram seu apoio à ideia
Foto: Divulgação

//instagram.com/p/oWUGpsrsZG/embed/

Continua após a publicidade

Publicidade